sábado, 6 de outubro de 2012

ATENÇÃO BELIEBER:


No dia 14 de Outubro vamos todas ver o video Baby para ganharmos outra vez o titulo de "video mais visto"! Fomos ultrapassados pelo "Gangnam Style do PSY" e precisamos de ser outra vez o numero 1 !
Passei isto a todas as/os beliebers e nao-beliebers que conheças. Poe isto em paginas , grupos , twitter, tumblr, etc. AH E DÃO LIKE TAMBEM NO VIDEO ! PORQUE A MAIORIA É DIS-LIKES ! 
Vamos mostrar que as beliebers dominam haha !
VAMOS FAMILIA !

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 35


Depois de cansados pararam e terminaram o 'banho', vc pois uma camisola e o Justin dormiu só de cueca mesmo.. 


De manhã...


vc: BOOOOOOM DIAAAAAA MEU AMOR *O*
jus: BOM DIIIIA FLOR 
vc: dormiu bem?
jus: óotimo e vc?
vc: tambéem
jus: que bom, quer tomar café?
vc: aham
jus: ta, vamos descer, e depois temos que ligar pra minha mãe, hoje é aniversário dela..
vc: ah é, vc me falou..


Vcs descem, tomam café e ligam pra Pattie..


~Tel On~


jus: alô, mãe?
pat: oooi filho
jus: parabéeeens mãe, muitas felicidades, saúde, paz, tudo de bom, que vc continue essa mãe maravilhosa que vc é, te amo!
pat: aaw obrigada filho, também te amo!
jus: a (seu nome) vai falar com vc ta?
pat: ok filho
vc: parabéeens sogrinha linda!
pat: obrigaada meu amor
vc:  tudo de bom viu, e obrigada por tudo, de verdade..
pat: que isso, eu amo vc
vc: tb te amo!
pat: e aii, como vai os preparativos pro casamento??
vc: ah, esta tudo pronto, só falta a gente se arrumar, mas eu só vou no salao mais tarde..
pat: huum entendi
vc: e a Anne? como tá aí?
pat: ah, ela nao dá trabalho nenhum, se vc quiser eu levo ela só no casamento, aí vc pega ela depois..
vc: ah, por mim pode ser, tem certeza?
pat: toda
vc: então tá, beeijos, e parabéns de novo! kk
pat: brigada (seu nome), beeijos


~Tel Off~


-Você On-


A cerimônia ia ser às 16h, quando eram 14:30 eu já fui pro salão começar a me arrumar.. Minhas amigas estavam lá pois como iam ser madrinhas tinham que se arrumar bastante também.. Eu já tinha feito o cabelo, estava super perfeito, só faltava a maquiagem..

Image and video hosting by TinyPic

-Justin On-


A (seu nome) foi pro salão cedo com as amigas dela, os meninos vieram pra cá, a gente se arrumou junto, na verdade foi só por o terno, passar um gel no cabelo e boa.. Eles já tem que ir embora pq vão levar as namoradas no casamento..


- Você On-


Todas nós estávamos prontas, faltava 40 minutos pro casamento. A Carol estava assim:


A Cait assim:


E a Pietra assim:


Depois cada uma foi pra casa, pois iam ao casamento com seus namorados.. 
Eu fiquei mais um pouco lá até que o meu padrinho passou pra me pegar, nossa que saudades que eu estava dele, a gente ficou um tempão abraçados e conversamos um pouco antes de ir pra cerimônia, ele até chorou de emoção por poder ir ao meu casamento..


Enfim, fomos pra lá e descemos. Vi os padrinhos entrando, inclusive a Pattie e o Rob, falei rapidinho com eles, que estavam com a Anne, e como eles eram padrinhos e não podiam ficar com ela no colo, pedi pra que uma tia do Justin a segurasse, só até o fim do casamento.


Ah, e eu estava assim:


Quando eu entrei, todos se levantaram.. *estava tocando never let you go instrumental* Eu estava nervosa, olhei pra frente e lá estava o Justin, lindo como sempre, olhando pra mim com aqueles olhos brilhantes, o que me deixou mais calma.





A música estava terminando e eu chegando até o Justin.. Ele não parava de olhar nos meus olhos, eu percebi que ele estava nervoso, até mais que eu.. Não sei o que me deu, mas estava tão emocionada que comecei a chorar, chorava e sorria, sempre olhando para aqueles olhos que pareciam iluminar tudo..
Quando cheguei meu padrinho me deu um beijo na bochecha e me disse algumas coisas, dei meu buquê pra ele e dei a mão pro Justin, me virando pra ele.

Image and video hosting by TinyPic
O padre começou a cerimônia.

Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial de (seu nome completo) com Justin Drew Bieber.

...

jus: Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha mulher
a ti (seu nome completo), e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

vc:  Eu (seu nome completo) recebo-te por meu marido
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. 


...


Padre: (seu nome completo) vc aceita Justin Drew Bieber
Na alegria ou na Tristeza
Na saúde ou na Doença
Ate que a morte os separe?


vc: sim, com certeza ~uma lágrima cai do seu olho~



Padre: Justin Drew Bieber vc aceita  (seu nome completo) 
Na alegria ou na Tristeza
Na saúde ou na Doença
Ate que a morte os separe?


O Justin olhou pra mim e sorriu, um dos sorrisos mais lindos e sinceros que ele já tinha dado.. ele voltou ao padre e respondeu.


jus: aceito

Padre: poem trocar as alianças

jus: (seu nome), recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. 

Image and video hosting by TinyPic

vc: Justin, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. 

Padre: Justin pode beijar a noiva.


Justin se virou pra mim colocou uma mão em 
meu rosto e me beijou, foi tão mágico..

Image and video hosting by TinyPic

A gente saiu de lá e cumprimentamos os padrinhos.
Tiramos foto com bastante gente, todos foram pra festa, que ia ser num salão super legal lá, mas eu, o Justin e a Anne passamos em casa antes rapidinho pra eu trocar de roupa, porque dançar com aquele vestido enorme ninguém merece kk
Fomos então, coloquei um outro vestido, mais curto e confortável, e corremos pra festa.  


~CONTINUA~



Imagine Belieber Hot - parte 34




Vocês ficaram olhando pro céu por um bom tempo, conversando, depois cochilaram.. Umas 3:30 entraram pois estava frio. 
Vocês sobem e dormem.


No dia seguinte acordam 9h e vão ao supermercado fazer uma super compra de começo de mês.  Vcs poem a Anne na cadeirinha do carrinho e vão passando pelos corredores, ela parecia feliz.. kk
Depois vão pra casa e almoçam. 


vc: amor...
jus: fala linda
vc: com quem eu vou entrar no casamento?
jus: ...
vc: jus?
jus: estou pensando..
vc: ah.. 
jus: não sei amor, já que seu pai... vc deve entrar com uma pessoa especial, tem padrinho? um tio preferido? 
vc: tem meu padrinho, mas ele mora em outra cidade, e faz muito tempo que a gente não se vê, eu era muito chegada a ele, até ele se mudar..
jus: fica calma, a gente dá um jeito de falar com ele, sozinha vc não entra..
vc: awn ta bom amor
jus: tem o telefone dele?
vc: acho que sim, vou pegar, peraí.




Vc pega seu celular e fala pro Justin o número do seu padrinho, que vc tinha na agenda. Ele liga e fala com ele por uma meia hora, depois te conta tudo.


vc: AAAAAAAAAAAH ELE VEM MESMO?
jus: veeem
vc: OMG O QUE VC DISSE PRA ELE?
jus: que a afilhada dele ia se casar, e queria muito que ele entrasse com vc no casamento..
vc: e ele?
jus: no começo estava indeciso por causa da viagem, mas eu disse que pagava tudo se esse fosse o problema, e ele disse que tudo bem, que ia vir!
vc: AAAAAAAAH OBRIGAADA JUSTIN *abraça*
jus: que isso amor *beijo*


Vc coloca a Anne pra dormir e entram no computador.


vc: amor, onde a gente vai passar a lua de mel?
jus: hum... tem um lugar..
vc: onde?
jus: fica no Havaí, é um hotel muito lindo, pelo menos por fora, nunca entrei. É muito famos...
vc: AAAAAAAAAAAH HAVAÍ !! OMG MEU SONHO É IR PRA LÁ!
jus: sério?
vc: AHAAAM
jus: e por que não me disse antes?
vc: ah, sei lá...
jus: então topa?
vc: CLAAAARO! *abraça* 
jus: kk ta bom.. temos que comprar as passagens.. 
vc: ée..
jus: vou comprar pela internet mesmo *começa a digitar o site* 
vc: ok amor, vai comprando aí que eu vou tomar banho, já volto
jus: ta bom amor
vc: aah, antes.. a gente tem que avisar a sua mãe né?
jus: sobre oq?
vc: que a Anne vai ficar com ela..
jus: ah relaxa amor, eu ligo pra ela agora mesmo.
vc: ta bom bb, vou lá
jus: ok


O Justin liga pra Pattie e começa a falar com ela, vc sobe, toma banho, coloca pijama e desce. O Justin ainda está no computador, vc vai até ele e dá um beijo no pescoço dele, deixando-o todo arrepiado.


vc: o que a Pattie falou amor?
jus: ela disse que tuudo bem
vc: tá, e ja comprou as passagens?
jus: ahaam 
vc: ok
jus: o que quer fazer agora?
vc: acho que vou ver TV..
jus: tá, vou ver com vc então, e depois ir pra facul
vc: ok amor


Vcs vão pra sala, ligam a TV e sentam no sofá. Vcs vêem um seriado que tava passando e mais tarde o Justin foi pra faculdade.




~Véspera do casamento~




Vc e o Justin acordam cedo, para terminar os preparativos para o casamento. Vão com a Carla até o lugar e checam se está tudo em ordem. À noite vão pra despedida de solteiro, a Anne fica com a Pattie. Vc sai com as suas amigas, vão pra uma super balada que tinha perto da casa da Cait. O Jus vai com os amigos à um bar.


-Você On-


Comecei a me arrumar eram umas 19h, as meninas passaram me pegar e fomos pra tal balada, que eu nunca tinha ido antes. Chegamos lá e o lugar era incrível, enorme, todo iluminado, com um DJ bom pra caramba, entramos no meio da galera e começamos a dançar, eu estava super animada!

Image and video hosting by TinyPic

Ficamos umas 2 horas só dançando música eletrônica, depois fomos pra um lado onde nos deram tintas neon e começamos a jogar uns nos outros, eu estava cheia de tinta, brilhando, parecendo nem sei o que, mas estava muito divertido..
Image and video hosting by TinyPic
A gente ria demais, aquilo parecia coisa de criança, mas era tão legal.. E era melhor aproveitar porque a partir de amanhã provavelmente eu não poderia mais sair sozinha, sem que o Justin tivesse total controle dos meus atos.. kkk


-Justin On-


A (seu nome) saiu com as amigas dela, nem sei pra onde foram, só sei que agora eu e os meninos vamos pra um bar que foi reformado a pouco tempo aqui perto, e dizem que depois das 00h vira balada!
Passei pegar os caras e fomos pra lá, bebemos pra caramba, acho que até demais :S mas não fiz nenhuma besteira.
Tinha umas dançarinas dançando Pole Dance.. OOOOH.. 
Se a (seu nome) souber disso ela me mata, mas ela sabe que eu a amo mais que tudo.. só estou aproveitando minha solteirisse!


-Você On-


Já são 3h, será que o Justin já ta em casa? Queria ficar mais, mas nao quero deixar ele sozinho..


vc: meninas, acho que já vou..
carol: mas ainda são 3h o.o
pi: ée, fica aí, a balada só acaba 6h, vc pode ir umas 4h..
vc: vou ficar até 3:30 então, pode ser?
meninas: taa..


Vcs foram beber uns drinks e depois dançar mais um pouco, a música era muito agitada, o DJ  era profissional.. todo mundo muito animado, aquilo era contagiante! Não dava vontade de ir embora!

Image and video hosting by TinyPic

Acabei indo embora só 4:30!


-Justin On-


Quando deu 4h saímos de lá, fui pra casa e a (seu nome) ainda não tinha chego, fiquei na sala vendo TV até que ela chegou.


jus: oi amor, se divertiu?
vc: siim, bastante, e vc?
jus: também.. pq vc tá toda pintada?
vc: aah, a gente foi numa balada, e jogaram tinta neon na gente.. foi legal kk
jus: kk aprontou alguma coisa?
vc: não jus '-' 
jus: fica calma, to brincando kk
vc: ata.. e onde vc foi?
jus: num bar, foi muito legal..
vc: huum kk ta bom amor, vou tomar um banho e dormir, amanhã a gente precisa estar bem descansados!
jus: também vou, posso tomar com vc? *sorriso malicioso*
vc: pode kk


Vcs sobem e vão pro banheiro. Tiram a roupa e entram no chuveiro.
O Justin te pega no colo e te pressiona contra a parede, e começa a te beijar.  Vc começa a puxar o cabelo dele. A tinta do seu corpo começou a escorrer com a água, o Justin te solta, pega a mangueirinha e começa a jogar água em vc.. quando a tinta toda saiu vcs começaram e se beijar de novo, o Jus te deitou no chão e começou a apertar sua coxa enquanto te beijava. Vc já sentia o bieberzão ereto encostando na sua perna, aquilo te excitava muito. Quando você menos esperava ele penetrou e vc soltou um gemido alto, ele estava aumentando a velocidade fazendo vc gemer mais e mais.
Vc arranhava as costas dele de tanto prazer.
Depois de cansados pararam e terminaram o 'banho', vc pois uma camisola e o Justin dormiu só de cueca mesmo..



~CONTINUA~

Imagine Belieber Hot - parte 33


No dia seguinte acordam e vão passear no parque com a Anne, passam a tarde lá. 
À noite ficam em casa mesmo. 


~1 semana depois~ 


Vc tinha acabado de acordar e o telefone toca, era o estilista, ele avisou que seu vestido estava pronto e para ir experimentá-lo.  Vc avisa o Justin e vai à loja. Chega lá e vc experimenta o vestido, estava absolutamente perfeito,  exatamente como vc queria, e no seu corpo ficou lindo.  Vc agradece, paga, é claro, e vai pra casa, chegando lá guarda num lugar bem escondido pro Jus não ver.


O resto do dia é bem tranquilo, à noite o Justin vai na faculdade e vc fica com a Anne como sempre. 
No dia seguinte vcs saem com os amigos, vão almoçar em um restaurante novo que abriu na cidade, e que todos estava elogiando.


*Na mesa*

vc:  Carol, Pietra e Cait, já arrumaram o vestido de vcs, já que vão ser madrinhas... ?
todas: siiim
vc: aai vai ser perfeito
Carol: vai sim,  e aí, já escolheram onde vão passar a lua de mel?
vc: OMG ainda não!
jus: nossa, é verdade, a gente esqueceu disso!
vc: xii..
jus: calma, a gente acha um lugar bem legal pra irmos.. ainda dá tempo..
vc: claro, mas.. e a Anne?
jus: a gente leva junto?
Pietra: aaah não, ela fica aqui comigo, eu tomo conta..
vc: tá louca pietra? quando vc era pequena nao conseguia nem vestir uma boneca, quanto mais cuidar de um bebê..
*todos riem*
carol: eu posso ficar com ela (seu nome)...
vc: ah obrigada Carol, mas acho que ela vai ficar com a Pattie, será que sua mãe aceita Justin?
jus: claro, ela vai amar, isso sim.. kkk
vc: também acho.. kk
Ryan: eae vamos comer ou não?
todos: vamos!


Vcs pedem a comida e o garçom não demora muito pra trazer, estava uma delícia. Depois de comer vcs ficam mais um pouco e vão pra casa. Chegam lá umas 14h..
Vc e o Justin estavam super cansados, mas a Anne não queria dormir, então vcs tiveram que ficar na sala vendo desenho com ela, até ela pegar no sono. Vcs sobem e deitam, só acordam 18h. Vcs tomam banho e jantam, a Anne ainda estava dormindo. Quando ela acorda vc dá mamadeira pra ela, que ela já tomava.
O Justin vai pra faculdade e vc fica vendo TV com a Anne. 
Quando ele volta vcs duas estão dormindo na sala, vc no sofá e ela no carrinho.


~Justin On~


Cheguei da faculdade e a (seu nome) estava dormindo no sofá, e a Anne no carrinho. Levei a Anne pra cima, coloquei ela no berço e voltei pra pegar a (seu nome), mas ela não tava mais no sofá o.o
Fui até a cozinha e nada, chamei ela e ninguém respondeu.. Olhei pra porta e ela estava aberta. Saí lá fora e vi a (seu nome) deitada na grama do jardim. Fui em direção à ela e chamei seu nome.


jus: (Seu nome)?! (seu nome)?!


Ela não respondeu, parecia estar dormindo. Abaixei e dei um beijo na bochecha dela, aí ela acordou.


vc: justin? o que eu to fazendo aqui?
jus: eu que pergunto kk
vc: que estranho, eu não me lembro de ter vindo pra cá..
jus: vc é sonâmbula?
vc: talvez, mas eu nunca saí de casa desse jeito '-'
jus: tudo tem sua primeira vez haha
vc: é haha'
jus: vamos entrar ou quer passar a noite aqui fora?
vc: sabe que... a gente podia colocar a rede aqui fora e ficar olhando as estrelas..
jus: ótima ideia amor, vou pegar a rede
vc: ok 


Entrei e peguei a rede, saí lá fora e coloquei ela nos ganchos. Nós deitamos e ficamos abraçados.


vc: olha aquela estrela ~aponta~ que brilhante *O*
jus: não tanto quanto seus olhos
vc: aaw *beijo*


~Justin Off~
~Narradora On~


Vocês ficaram olhando pro céu por um bom tempo, conversando, depois cochilaram.. Umas 3:30 entraram pois estava frio. 




~CONTINUA~