segunda-feira, 27 de agosto de 2012

magine Belieber Hot - parte 9




vc: essa piscinona é só nossa??
Jus: por hoje sim, então vamos aproveitar!
vc: uau! 
Jus: bora entrar?
vc: claro!


Justin entra de bomba, jogando água pra tudo quanto é lado, e vc entra com um mergulho e vai até o outro lado por debaixo da água.
Jus vai nadando até lá pra te 'encontrar'. Vc chega primeiro e Justin vem por trás e te dá um abraço. 


vc: aaai a água está quentinha!
Jus: quer esquentá-la ainda mais? - cara de safado- 
vc: juuuustiin vc não cansa né? haha
Jus: não! vaaai nós estamos sozinhos!
vc: ah justin, sei lá
Jus: isso foi um sim?
vc: ...


Vc sente a mão do Bieber na parte de baixo do biquini, que é de amarrar do lado, e quando percebe, Justin já tirou-a. Depois ele desamarra a parte de cima em segundos, e vc já está nua!


vc: nossa que rápido!
Jus: eu tenho experiencia!
vc: JUSTIIIIIIIIN! 
Jus: to só brincando, com vc foi a minha primeira vez
vc: sério? Pensei q vc ja tinha feito com milhares de garotas..
Jus: milhares? quem dera...
*vc dá um soco na cabeça dele*


Jus: aai essa doeu..
vc: que bom, agora devolve o meu biquini.
Jus: pq?????
vc: vou colocar denovo!
Jus: ah nãao, para. Desculpa!
vc: ta bom, mas se vc falar isso denovo eu nunca mais vou olhar na sua cara!
Jus: tudo bem, eu prometo que não vou falar isso denovo.
vc: bom mesmo..


Justin chega mais perto e te pega pela cintura.


Jus: agora vem cá!


 Vc abre a bermuda dele e tira o bieberzão pra fora. Ele poem em vc e te empurra contra uma das paredes da piscina. Vcs começam a se beijar loucamente.


Jus: eu tava muito excitado!!
vc: me diz quando é q vc não esta?!

Os dois riem. Ele te puxa pra cima e te pega no colo, suas pernas estão em volta da cintura dele.  Vcs afundam e se beijam. 


Ele coloca o bieberzão denovo e começa a ir mais rápido.


Jus: fala meu nome
vc: j-j-uu-justi-in
Jus: tá vou diminuir, agora fala
vc: Justin Drew Bieber!
Jus: aíi


Ele morde o seu pescoço e vc dá um gritinho.


vc: Aaai! assim que eu gosto!
*ele morde denovo*


Vcs se beijam e ficam no clima por uns 30 min.


vc: Justin vou tomar sol
Jus: aaai meninas..
vc: vc tb deveria tomar! tá mto branco!
Jus: ta bom, ta bom..


Vc coloca o biquini, sai da piscina e deita numa das cadeiras de praia. Vc está de barriga pra baixo, quando vê que tem uma sombra em vc. Se vira e o Justin está em pé na sua frente.


vc: que foi?
Jus: vc é muito sexy
vc: aaai Justin!
Jus: mas é verdade.
vc: obrigada.. vc vai deixar eu tomar sol agora?
Jus:  ahm.. nãaao!
vc: ¬¬ então vamos pro quarto, daqui a pouco sua mãe está de volta.
Jus: ah, vamos ficar mais um pouquinho!
vc: ok, mais 10 minutos.
Jus: perfeito. *entra na piscina* vc não vem?
vc: voou. 


Vc pula na frente dele e começam a se beijar.
De repente aparece Pattie.


Pattie: Awwn que romântico vcs dois *-----*


Vc e Justin se olham. 


Jus: é, valeu mae.. agora pode nos deixar sozinhos de novo?
vc: JUSTIN! deixa sua mãe!
Pattie: não, tudo bem, eu só vim aqui pra ver como estavam, tenho que sair novamente
Jus: onde vai?
P: vou na igreja ver como estão os preparativos! :D
Jus: aah, ok.
vc: xau Pattie!
P: xau linda, xau Justin.
Jus: xaau mãe.


Ela sai e Justin pega sua coxa. 


vc: Justiin é melhor não, ainda temos que comprar o meu vestido, lembra?
Jus: é mesmo.. tudo bem, vamos.


Vcs saem da piscina e vão pro quarto. Tomam um banho rápido e trocam de roupa.


Jus: vamos pro centro?
vc: pode ser!
Jus: ta, vou chamar um taxi.


Vcs descem e ficam na recepção do hotel esperando o táxi, que logo chega. Vão pro centro e entram em várias lojas. No final, vc encontra um vestido perfeito.


Voltam pro hotel, e já são 16h. Correm se arrumar, pois o casamento é as 19h.


Vc toma banho primeiro, se arruma e está lindíssima.


Justin toma depois, se apronta e coloca o mesmo terno na festa.


Ele te elogia, como sempre, e te leva até a limousine que te esperam na porta do hotel.

vc: UAU, pra que uma limousine?
Jus: ah, eu aluguei pra gente sabe..
vc: mas por que?
Jus: é que no nosso casamente a gente vai numa dessas.. e eu queria sentir como é, já que vai demorar..
vc: ooooooooooooown *----* Justin eu te amo demais!
Jus: eu amo mais!

*beijo*

vc: agora vamos, não quero chegar atrasada!

O motorista abre a porta pra vcs e vcs entram. Por dentro o carro é super chique, tem refrigerantes (pq vcs ainda não podiam tomar vinho), uma TV, e tudo mais.

vc: nossa, é incrivel.
Jus: é mesmo, como vc!
vc: aai Justin >.<

Vcs chegam na igreja e descem, todos olham pra vcs e elogiam o casal mais fofo.
Entram na igreja e se sentam lá na frente. 
O Rob já estava no altar.

A música começa a tocar e Pattie entra, maravilhosa, com esse vestido:


Todos se levantam e olham para ela.
Quando chega ao altar, começa a cerimonia.
Depois que acaba, vão para a festa.

Chegando lá... 

~CONTINUA~

Imagine Belieber Hot - parte 8


Chegando lá Justin recebe uma ligação de Pattie dizendo que ela está preste a se casar, e que é pro Justin pegar um avião e ir pra lá ainda hoje, que o casamento seria no dia seguinte.


Jus: tudo bem, eu vou...
Pattie: que ótimo meu filho, traga aquele terno que eu te comprei mês passado, e vc nunca usou.
Jus: aah.. aquele terno.. (o que ele havia ido na festa da noite passada)
P: é.. algum problema?
Jus: não.. é que eu fui com ele numa festa que teve ontem..
P: vc foi numa festa????? vc sabe que eu não deixo ir em festas!
Jus: calma mãe, não aconteceu nada. Eu fui com a (seu nome)
P: ahm, bom mesmo. Ah, e como vão vcs dois?
Jus: sobre isso que eu queria te falar.. estou namorando a (seu nome)
P: aaawn que lindo! sabia que vcs iam ficar juntos!
Jus: é.. ela pode ir junto comigo ai pra New York né ?
P: mas é claaro meu filho ! estou esperando voces.. agora tenho que desligar, os preparativos ainda não estão totalmente prontos! beijos
Jus: beeijos mãe, te amo!
P: tb te amo bebe!
Jus: mãae!
P: desculpa haha, te amo filho!
*desligam*

vc: quem era amr?
Jus: minha mãe!
vc: aah, sogrinha!
Jus: é! hehe..
vc: alguma coisa importante?
Jus: sim, ela e o Rob vão se casar amanhã, e querem que a gente pegue e o avião e vá p Nova York ainda hoje!
vc: aah tudo bem, vou fazer as malas.
Jus: quer ajuda?
vc: aham
Jus: ok, vamos lá!

O Justin pega uma mala dele para ele, e uma para vc.

Jus: pronto, essa mala dá?
vc: claro amr, brigada
Jus: foi nada, vou te ajudar a arrumar as suas coisas
vc: okok

*vão para o seu quarto*

No quarto vc abre as gavetas de roupa e pergunta:

vc: quantos dias vamos ficar lá?
Jus: não sei, acho que uns 3
vc: ta.. então preciso levar bastante roupa!
Jus: é, vai mesmo, pq nós vamos tomaar vários banhos ao dia 66'
*vc ri*
vc: Justin, lembre-se que estamos indo pra lá por causa do casamento! Não vamos desapontar sua mãe!
Jus: claro que não, mas eu alugo um quarto no hotel deles só pra gente.. e na Noite de Núpcias deles a gente tb tem a nossa 66'
vc: justiiiiiiiin!
Jus: taa ta..

Vc começa a colocar umas roupas na mala e ele te ajuda, depois de pronta vcs vão ao quarto dele.

Jus: me ajuda agora?
vc: claro, meninos não sabem fazer suas malas sozinhos.
Jus: eeei!
vc: mas é a verdade!
Jus: n é nao..
vc: vamos parar de discutir e arrumar logo, temos que comprar as passagens ainda!
Jus: verdade!


Vcs arrumam a mala dele, ou melhor, vc arruma enquanto ele fica olhando.


vc: Jus, que vestido eu vou no casamento???
Jus: vamos comprar um bem lindo amanhã em NY !
vc: vaaamos?
Jus: claro!
vc: aaaain brigada o/
Jus: vc merece.


Colocam as coisas na sala e sentam no sofá pra descansar um pouco.  Justin liga a TV e está passando suas séries preferidas.


vc: nossa! Preciso ligar e avisar a minha tia que vamos p Nova York!
Jus: passamos na sua casa quando formos pro aeroporto.
vc: ok!


Quando termina a série vcs chamam um táxi para levá-los ao aeroporto. Passam na sua casa e avisam sua tia, que como sempre, deixou sem questionar nada.


Vc: tiia que saudades!
Tia: Oii meu amor! tudo bem?
vc: tudo ótimo!
Tia: que bom, como vai na casa do Justin?
vc: aah perfeito! *-*
Tia: mas vc não odiava ele??
Jus: pois é né.. mas agora ela me ama u.u
vc: é.. nós estamos namorando! Olha essa aliança que ele me deu *estica o dedo*
Tia: *O* que linda!
vc: muito!
Tia: e pra onde estão indo?
vc: pra NY!
Tia: fazer oooooq?
Jus: amanhã minha mãe vai se casar lá, e vamos ir p lá hj.
Tia: aah que legal! Bom casamento então
vc&Jus: valeu
vc: agora temos que ir, o taxi está nos esperando! beijinho tia
Tia: xau, vao com Deus! e (seu nome) me avisa quando fizerem! - ri-
Jus: ih já fizemos
vc: cala boca justin!!!!!
Tia: WHAT?
vc: nada tia, pode deixar q eu aviso!
Tia: huum safadinhos, pelo menos usaram preservativos né???
vc: TIA! usamos..
Tia: há eu sabia! q bom.. então vão logo
vc: ok, beijos tia
jus: xaau, prazer conhece-la!
Tia: prazer foi meu!


Vcs saem e vc dá um tapa no braço de Justin. Entram no táxi e vão ao aeroporto. Chegam lá, Justin paga o taxista e vcs vão comprar as passagens. O avião sairia às 17h, e eram 16:30h. Vcs foram ao refeitório e compraram um milkshake. Deu 17hs e vcs entraram no avião.


vc: Justin, estou com medo.
Jus: do que?
vc: de voar..
Jus: não vai acontecer nada.
vc: é que eu nunca andei de avião..
Jus: vc tá cmg! se acontecer alguma coisa eu vou te proteger!
vc: ta bom *-*


*Ele te abraça*


Durante a viagem vcs vão ouvindo música, estavam na primeira classe. Tinha de tudo, ficou impressionada. Vc e Justin conversaram, se beijaram, até q o avião pousou. Vcs descem e entram no aeroporto pegar suas malas, veem Pattie com o Rob esperando por vcs.


Jus: mãaae! que saudades! Oi Rob..
Pattie: Oii filhoo!! *beijo na bochecha*
Jus: aai mãe, não na frente da (seu nome) né, poxa..
vc: que isso Justin! Oii Pattie, oii Rob!
P: Oii linda!!!
Rob: Oi!
Jus: vamos pro hotel?
Pattie: vamos!


Vcs chamam um táxi e vão ao hotel. Chegam lá e sobem ao quarto.


vc: *O* que quarto lindo!
Pattie: é mesmo né? Mas eu aluguei uma suíte especial pra vcs dois.
Jus: aê mãe!
Pattie: Juízo heim Justin!
Jus: taah..
Pattie: vão com o Rob até o quarto de vcs, vou dormir já, amanhã tenho que acordar cedo.
vc: tudo bem, boa noite Pattie!
Jus: boa noite mãe!
Pattie: boa noite anjos.


Rob leva a mala de vcs pra sua suíte. Vcs acompanham. Chegando lá...



Jus: Olha essa cama king size!!
vc: olha que quarto!
Jus: a cama é grande né? 66'
vc: af Justin, só pensa nisso! 
Jus: oq eu posso fazer...
vc: tá, vamos tomar banho e dormir.
Jus: ok, vamos - te puxando pro banheiro-
vc: justin, melhor a gente não tomar banho junto, sua mãe pode aparecer a qualquer momento.. e oq ela vai pensar de mim?
Jus: fica tranquila, ela já deve estar dormindo.
vc: ta..


Vcs entram no chuveiro, tomam banho sem fazer nada de mais, só rola uns beijos quentes.. Saem, trocam de roupa, assistem um pouco de TV e dormem.


No dia seguinte acordam mais ou menos na hora do almoço, ligam pro quarto de Pattie, mas ninguém atende.


Jus: ela deve ter ido resolver as ultimas coisas pro casamento.
vc: é, deve.
Jus: sabia que nós temos uma piscina privada lá na cobertura?
vc: sério?
Jus: aham, nossa suíte tem direito a ela.
vc: que demais! 
Jus: vamos lá? tá um calor..
vc: claro, vou por biquini.
Jus: ok, vou por a minha bermuda.


Vc e Justin se trocam e vão pra piscina. Chegam lá e não tem ninguém...



     
~CONTINUA~




Amores estão gostando? Não vou pedir número de comentários para continuar, mas quero vários heim!  

Imagine Belieber Hot - parte 7



No dia seguinte... vcs acordam e vão para a escola, chegam lá e todos agem normalmente, respeitando vcs dois. Enquanto vcs, super fofos, andam de um lado pro outro juntinhos de mãos dadas.


No recreio, são convidados para uma super festa, à carater, que ia acontecer nessa noite, na casa do Chaz. Vcs aceitam, é claro, e voltam a aula. No final da aula, indo pra casa...


Jus: tenho uma surpresa!
vc: o quee??
Jus: é uma surpresa!
vc: taa..


Chegam em casa, Jus abre a porta do carro pra vc e vcs entram em casa.


Jus: preparada?
vc: aham!


Justin abaixa, tira uma aliança do bolso e estica em sua direção.


Jus: quer namorar comigo?
vc: *----------------* CLARO QUE SIM!


*Jus coloca a aliança em seu dedo e uma no dedo dele*


vc: aaaaawn que linda !
Jus: como vc ! 
vc: own 
Jus: te amo!
vc: tb te amo!


Vcs se beijam apaixonadamente...


vc: ei namorado, vamos ao shopping? preciso comprar um vestido pra eu ir à festa hoje!
Jus: ótima ideia.. vou adorar ficar vendo vc experimentar vestidos e mais vestidos..
vc: hihi...


Vcs saem e vão pro shopping. Chegando lá entram na primeira loja de roupas. Vc experimenta vários vestidos, mas não gosta de nenhum. Entram em outra, experimenta vários.. mas nenhum ficou bom. 
Última tentativa, ou vc ia com algum dos seus mesmo. Entram numa loja e vc veste um, ficou perfeito! 
O Justin pagou pra vc, vc agradece e vão dar uma volta..


Quando chegam em casa vão logo se arrumar.
Você toma banho, se arruma e está assim:



Jus: OMG ! (seu nome) vc está maravilhosa!
vc: aah brigada Justin!! agora vai tomar banho e se arrumar!
Jus: ook gata!

O Justin toma banho se arruma, e sai assim:

vc: agora eu que digo: QUE MARAVILHOSO!
Jus: vamos ser o casal mais bonito da festa *-*
vc: é, com certeza vamos!

Vcs saem e vão à festa. Chegando lá Jus estaciona o carro e abre a porta p vc, como sempre, um cavalheiro!
 Vc desce e vai com ele até a porta. Lá pedem o seus nomes, q estão na lista. Vcs entram e está tocando uma música lenta, vão até o meio e começam a dançar (ooooown)
De repente chega o Chaz.

Chaz: que bom que vcs vieram!!
Vc: brigada Chaz, a festa está ótima!
Chaz: valeu, e vc tá um gata!
Jus: óóóóóia rapaiz! essa aí tem dono!
Chaz: calma amigo, to só brincando! não q ela não esteja uma gata.. Mas, fiquem à vontade!
vc: haha brigada Chaz!
Jus: é ¬¬ obrigado..

Vc e Justin continuam dançando, quando chega Carol com o namorado dela.

Carol: Oiiii amiga! nossa, como vc está lindaa!
vc: Oii best! que isso, vc q tá!
Carol: ah, brigada!
vc: magina

Enquanto isso Justin e Joe (namorado da Carol) estavam olhando um pra cara do outro..

Jus: (seu nome) quer que eu pegue uma bebida pra gente?
vc: claro amr, obrigada

*Jus sai e vai buscar a bebida*
   
Carol: ai amiga, estou tão feliz por vc e o Justin!
vc: aaai brigada amiga! ele é tão fofo *-*
Ca: imagino.. e essa aliança no seu dedo?
vc: não é linda? o Jus me pediu em namoro hoje!
Ca: mas vcs já nao estavam namorando?
vc: bem.. estavamos, mas agora é oficial!
Ca: entendi.. e é muito linda mesmo.

*Justin volta*

Jus: aqui amr
vc: brigada fofo
Jus: naada *dá um beijo na sua bochecha*

Passa uns dois minutos e aparece uma menina toda metida e dá oi pro Justin.

Menina: Oii Justen !
Jus: ahm oii
Menina: meu nome é Marcya
Jus: prazer, tudo bom?
Marcya: tudo melhor agora..
Jus: quee bom...

Enquanto isso vc só fica olhando pra cara do Justin esperando ele sair daquela. Vc percebe que ela não para de falar com ele e fica morreeeeendo de ciúmes.

Vc: Então Justin, vamos lá pro outro lado...
Jus: claro amr
Marcya: amr?? vcs são namorados?
Jus: somos. pq?
Marcya: achei que vc era solteiro.. 
vc: pois é, mas ele tá cmg. Não ta vendo a aliança? Então xau
Marcya: aai me erra sua idiota
vc: oq disse?
Jus: ei ei vamos parar vcs duas, (seu nome) vamos sair daqui.
vc: vamos!
Marcya: xau juuus

Vc vira e quase dá um tapa na cara dela, mas se contém. O Justin te pega pela cintura e vai com vc até um quarto da casa.

vc: aaai que ódio daquela menina!
Jus: tá com ciumes?
vc: ESTOU SIM por que? Ela tava se dando pra vc!
Jus: por nada. vc sabe que eu te amo né?
vc: sei.. tb te amo *-*

*beijo*

Vcs entram no quarto e sentam na cama.

Jus: em fim sós.
vc: é, bem melhor.. não estava mais aguentando aquela barulheira lá em baixo!
Jus: haha nem eu.
vc: e ai.. oq quer fazer agora?
Jus: não sei e vc?
vc: eu to com sono :/
Jus: já quer ir embora?
vc: ah, mas acabamos de chegar
Jus: é, mas se vc quiser, eu vou com vc
vc: tem certeza?
Jus: claro amr
vc: ah, então vamos..
Jus: ok, vou lá em baixo rapidão flar pro Chaz.
vc: tudo bem, eu espero aqui
Jus: ta bom

Justin desce e vai se despedir de Chaz.

Chaz: já vai cara?
Jus: vou ter q ir, a (seu nome) está morrendo de sono
Chaz: aah.. não quer ficar nem mais um pouquinho?
Jus: eu até ficaria, mas ela é minha namorada e eu vou com ela
Chaz: assim é q se fala, vai lá!
Jus: valeu, e desculpa qqr coisa
Chaz: que isso!

Justin sobe e vai até o quarto te chamar. Chega lá e vc está dormindo na cama, ele te pega no colo e te leva até o carro. Chegam em casa ele te deita na cama e tira seus sapatos.

Vc só acorda no outro dia com o Justin te beijando na testa. 

Jus: bom dia flor!
vc: bom dia amr
Jus: vamos se arrumar pra escola?
vc: vaamos.. uma coisa, quando a gente veio embora ontem?
Jus: haha qdo eu voltei pro quarto do Chaz vc tava dormindo, aí eu te levei até o carro e viemos embora.
vc: ahh tá.. kkk 
Jus: nem coloquei pijama em vc, ta tao linda com esse vestido!
vc: q bom né.. hahaha

Justin vai na cozinha e prepara um café pra vc, te chama e vc desce.

vc: brigada fofo
Jus: magina, namorada!

Vcs se trocam e vão pra escola, onde todos elogiam como vcs estavam lindos na festa da noite passada.

Depois da aula, voltam pra casa. 
Chegando lá Justin recebe uma ligação de Pattie dizendo que...


~CONTINUA~

Imagine Belieber Hot - parte 6


Vocês vão para o fundo e começam a se beijar, quando... Peter aparece e começa a fotografa-los!


-Peter On-


haha agora peguei vcs! *clic clic*
Vou colocar essas fotos hoje mesmo no meu blog, pra todos da escola verem que eu estava certo!
Agora o Justin vai perder todas aquelas minas lindas, que com certeza vão odiá-lo por não estar afim de nenhuma delas, como sempre estava!


-Peter Off-


vc: Justin! Olha lá, é o Peter!
Jus: é mesmo, o que ele veio fazer aqui?
vc: ai Deeus ele tá tirando foto da gente! ferrou!


Vcs saem correndo da água e vão até ele, mas Peter entra no carro e vai embora. Vcs se secam rápido e vão pra casa, chegando lá entram depressa no computador, e as fotos já foram divulgadas!


vc: AI MEU DEUS! Agora todo mundo vai nos ver!
Jus: calma... olha, por mim não tem problema.. sério, eu te amo, e quero que todos saibam!
vc: aaawn Justin.. fiquei sem palavras!
Jus:  vc tb me ama?
vc: não sei..
Jus: D:
vc: brincadeira, eu TE AMOOOO !


Vcs desligam o pc e se beijam.



Jus: pena que a gente perdeu uma tarde divertida na praia por causa desse idiota!
vc: ée. ):
Jus: mas ela pode ficar divertida denovo!
vc: como?
Jus: tem pipoca, vamos estourar e ver um filme *-*
vc: ótima idéia amr !
Jus: ook, mas antes vamos tomar banho, estou cheio de areia nas calças
vc: hahaha, ta bom!
Jus: vc vem comigo ?
vc: kkk naao, vou depois.
Jus: ¬¬ táa..

Justin vai pro banheiro e encosta a porta, toma banho e sai só de toalha.

Jus: pode ir tomar banho, vou me trocar.
vc: ok, nossa, primeira vez que vc não vem com aquela conversinha..
Jus: pq, vc quer?

Vc olha pra ele, dá uma risada e entra no banheiro. Vc toma banho, sai e vai pra sala. O Justin está na cozinha estourando a pipoca.

vc: quer ajuda?
Jus: não, brigada amr.

Passam uns 2 minutos e ele chega com a pipoca e uma garrafa de coca-cola.

Jus: que filme vc quer ver?
vc: sei lá, tem comédia romantica?
Jus: tenho um *ele pega o filme*
vc: legaal!

Ele coloca o filme e senta do seu lado.

Passa uns 20 minutos e vc está abraçada com ele. Ele poem as mãos nas suas costas e começa a te beijar loucamente.  Quando ele para vc beija ele mais ainda.

Jus: assim vc me deixa excitado !
vc: hihi..

O Justin coloca a mão nos seus seios por baixo da blusa e vc sente um arrepio. Em seguida tira o seu shorts.


Jus: eu adoro quando vc fica só de camisa ;)
vc: haha percebi pq né..


Vcs começam a tirar a roupa um do outro e ele vai pra cima de vc.


vc: juustin, espera! e a camisinha?
Jus: verdade, peraí, vou pegar!
vc: ce tem camisinha guardada? seu safado!
Jus: é sempre bom ter né..


Justin sai e volta com a camisinha.


vc: deixa eu colocar?
Jus: e eu que sou safado né..
vc: aprendi com vc.
Jus: tá, coloca logo pra gente poder começar.
vc: caalma, vem cá!

Vc poem a camisinha no bieberzão e ele logo penetra em vc.

vc: nossa, tá duro!!
Jus: é isso o que vc faz comigo gata!
vc: aai isso é muito bom!
Jus: EU sou bom!
vc: é mesmo, meu gostoso!  vai mais rápido, eu aguento!

*Justin aumenta a velocidade em 1..2..3..4..5*


vc: vai VAAAI!
Jus: aguenta firme!


*ele aumenta pra  6..7..8..9..10*


Vc começa a gemer alto. E ele te pressiona mais contra a cama.


Jus: e eu que gemo engraçado né?!
vc: ha-ha-ha


Vcs continuam ali, ele tirando e colocando o bieberzão em vc, por uma meia hora, depois vcs vão tomar outro banho pra dormir.


Vcs entram juntos no chuveiro e ficam se beijando, ele te deita no chão e vcs fazem mais um pouquinho [estou crazy hoje - autora].
Depois do "banho" vcs deitam e dormem.


No dia seguinte o despertador toca e vcs vão se arrumar pra ir à escola, vc troca de roupa na frente do Justin, sem se importar mais, e ele tb.
Tomam café e vão. Chegando lá todos param oq estão fazendo e olham pra vcs, cochichando.


Jus: com certeza estão falando sobre as fotos que o Peter colocou na internet..
vc: é, devem.. e agora?
Jus: como eu já disse, eu te amo, e não me importo que os outros falam.
vc: oown, tb te amo *-*
Jus: então vamos.
vc: vamos!


Vcs vão até a sala sem encarar ninguém, e quando sentam nas carteiras todos viram pra vcs.


Jus: OQ FOI GALERA? SÓ PQ EU FUI ATÉ A PRAIA E BEIJEI A GAROTA QUE EU AMO VCS TEM QUE FICAR OLHANDO DESSE JEITO E COMENTANDO SOBRE A MINHA VIDA?


Ninguém respondeu..


Jus: viu? eu sabia! vão cuidar das suas vidas!
vc: é isso mesmo! eu tb queria dizer que amo o Justin e se esse sentimento é correspondido, por que não expressar?


Carla(uma das líderes de torcida): aaaawn é isso mesmo gente! vamos parar com essa idiotice! se eles se amam sorte pra eles!
Todos: verdade.. desculpa aí vcs dois..
Peter: Gatas, ele não quer mais saber de vcs! Venham p mim!
Líder 1: cala boca seu idiota!
Líder 2: é, fica quieto, a gente entende quando o amor é pra dar certo!
Líder 3: e esses dois se completam!
Peter:  vcs que são umas tontas!


As garotas ficam revoltadas e jogam lápis e borrachas nele.


Peter: ai, essa doeu!

O Justin te abraçou e quando ia te beijar o professor entrou na sala, e pararam, pois era proibido.
Estavam sentados um do lado do outro, e durante toda a aula ficaram de mãos dadas *-----*


No fim da aula, foram pra casa, almoçaram e mais tarde foram à praia, para compensar o dia anterior.


vc: Justin, eu estava curiosa pra perguntar..
Jus: fale minha shawty *-*
vc: pq vc se apaixonou logo por mim? com garotas tão 'interessantes' na escola?
Jus: eu percebi que vc é a garota certa pra mim, inteligente, bonita, engraçada, e não gosta de mim pela minha popularidade.
vc: aah entendi..  :)


Vcs vão até o mar, nadam um pouco..


vc: amr aluga duas pranchas lá pra gente!
Jus: vc sabe surfar????
vc: claro que sei!
Jus: eu não sabia!
vc: ninguém sabe! haha
Jus: quero só ver..


Justin vai até a barraquinha de aluguel de pranchas e aluga as duas.


Jus: aqui.
 *vc pega uma*
vc: vamos pegar umas ondas
Jus: ook


Vc vai lá no fundo e mostra suas habilidades '-'


Jus: nossa, vc é boa!
vc: valeu gatinho!
Jus: magina minha linda >.<


Ele pega a prancha e te mostra oq ele sabe fazer.

vc: vc tb é muito bom!
Jus: vc é melhor!
vc: sou nãao
Jus: é siim


Vcs ficam discutindo e no fim Justin te beija.


No final da tarde vão embora, tomam banho, assistem um pouco de TV e dormem de conchinha *-*


No dia seguinte...


~CONTINUA~
E quem tiver twitter aí, sigam-me @_JustinLoveU sigo todos de volta ;*

Imagine Belieber Hot - parte 5

Até que... toca a campainha, Justin vai até a porta:

Jus: quem é ?
Peter: é o Peter!
*Jus abre a porta*
Jus: o que vc ta fazendo aqui?
Peter: vim provar que vc está com a (seu nome)
Jus: vai embora Peter!
Peter: ahá! Olha lá no sofá a (seu nome) com uma blusa sua!
Jus: E daí?
Peter: hmmmmm acho que vcs aprontaram, danadinhos!
Jus: fica quieto Peter! E vai embora!

Justin fecha a porta na cara do Peter e volta para o sofá.

-Peter On-

Uhmmm ... O que será que eles estavam fazendo? Muuito estranho isso... preciso arrumar uma prova de que eles estão namorando, mas como? 
Aaah, o Justin não perde por essperar! acha que fica com todas as meninas? vc vai só ver, elas vao desistir de vc qdo souberem q vc ficou com essa nerd.. mais gatinhas pra mim!

-Peter Off-

Jus: está com sono?
Vc: ahan..
Jus: então vamos pra cama.
Vc: ok, vou para o meu quarto!
Jus: não! Dorme comigo
Vc: melhor não...
Jus: poor favor !
Vc: tá bom... vamos!

No dia seguinte o despertador do Justin toca as 6:30, mas vcs nem acordam.

-Justin narrando-

Acordei e a (seu nome) estava dormindo, parecia um anjo! Fui até a cozinha e preparei um SUPER café da manhã pra ela. Levei numa bandeja até o quarto e a acordei com um beijo.

Vc: que horas são?
Jus: 10hrs...
Vc: perdemos a hora da escola!
Jus: eu sei, não tem problema... olha o que eu fiz pra vc!

-Autora narrando-

*Jus pega a bandeja e coloca na cama*



Vc: aaaawn *------* que lindo! Mas eu não vou conseguir comer tudo isso sozinha... come comigo?
Jus: vou comer vc, isso sim!
Vc: mas vc tinha que fala isso NÉ ¬¬
Jus: o que eu posso fazer se você é uma gostosa?!
Vc: chega Justin!
Jus: maas e ai... você gostou da noite?
Vc: é...  gostei :3   -meio envergonhada-
Jus: sabia! Ninguém resiste a potencia do bieberzão! kk
Vc: aai... só vc Justin!...

Vcs tomam o café e ficam um pouco na cama.

Jus: quer ir a praia mais tarde?
Vc: claro!

Vcs levantam, assistem a um filme e almoçam.

Jus: então, vamos?
Vc: pra onde?
Jus: pra praia ué!
Vc: ah é.. vamos! Vou me trocar.

Vc sai do banheiro e está assim:


Jus: nossa!!! Que corpo!
Vc:  você já viu ele ontem!
Jus: é... mas tava escuro, não deu pra ver os detalhes...
Vc: JUSTIN!
Jus: tá..tá, mas você só vai de biquini?
Vc: não, vou por shorts e uma blusa!

Você veste isso em cima do biquíni:
(mas com sandálias em vez de tênis)

Jus: agora eu vou por minha bermuda.
Vc: vai logo!

Você vai pra sala esperar o Justin e logo ele sai assim:


(u.u dlç kkkkkkkk)

Vocês vão pra praia, chegando lá...

Jus: tá um dia lindo!
Vc: tá mesmo >.<
Jus: vamos pro mar?
Vc: claro! Aposto uma corrida *vc sai correndo*
Jus: eeei! Assim não vale! *sai correndo atrás*
Vocês vão para o fundo e começam a se beijar, quando...

~ CONTINUA ~

u.u que suspense...não vejo a hora de postar a parte 6!

Imagine Belieber Hot - parte 4

P.S: Esse capítulo não é recomendado pra menores de 13 anos! KKKKKKKKKKK brincadeira, vão em frente! ahuahuhauha
                                                                                                                                                                       

Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE? 66'
vc: Do que está falando?
Jus: eu sei que vc já sacou do que estou falando...
vc: é.. Justin, não sei se estou pronta..
Jus: por que?
vc: Só deixo um cara penetrar em mim quando eu realmente confiar nele..
Jus: vc não confia em mim?
vc: sei lá.. é que vc só fica com aquelas líderes de torcidas, as meninas mais bonitas da escola, eu nem sei pq tá fazendo isso comigo.
jus: eu não quero mais essas meninas, eu quero só voce agora...
vc: aiin, assim eu fico sem graça.. mas eu não to segura

jus: fica tranquila, não vai doer
vc: aiai, eu não sei !
jus: eu sei que voce quer...
vc: ¬¬
jus: vaai gata, vamo logo, se machucar puxa meu cabelo, grita, sei lá, eu vou com cuidado.
vc: aaf, eu não sei...   TÁ BOM, VAMOS
Jus: finalmente!


Ele te pega no colo e te leva pro quarto dele. [Vou dar todos os detalhes! muahaha - autora] 
Chegam lá e ele te joga na cama e começa a te beijar, depois tira a sua blusa e vc tira a dele, vc passa a mão no tanquinho dele (*o* sonho) e ele dá uma risadinha.
Depois ele tira a sua saia e vc tira a calça dele, agora só falta o seu sutiã, calcinha e a cueca roxa do Biebs (mamma mia)... 
Quando vc menos espera ele puxa sua calcinha e passa a mão na sua beliebersinha (essa foi ótima), depois tira o seu sutiã com delicadeza, enquanto vc tira a cueca dele. 


Jus: está pronta?
vc: acho que sim..


E o Justin coloca o bieberzão dentro de vc.


vc: OMB !
jus: o que foi gata?
vc: isso dói..
jus: calma, jajá passa!
vc: taa.. ah já está melhorando..
jus: eu disse!


Vcs dão um beijo bem hot u.u


Jus: faz uma coisa pra mim?
vc: o q vc quiser !
Jus: essa boquinha ficaria ainda mais gostosa aqui em baixo..
vc: quer que eu te chupe?? O.O
Jus: aham.
vc:  táa bom.. 


Vc desce e faz oq ele te pediu. Vc ouve ele gemendo e começa a rir.


Jus: oq foi?
vc: vc geme engraçado!
Jus: haha, que ilário..


Ele penetra denovo e fica no vai e vem por uns 10 minutos.


Jus: vamos tentar outra posição?
vc: tipo oq?
Jus: vamos na cadeira!
vc: cadeira??  tá louco? O.O
Jus: não, eu sento e vc senta no bieberzão.
vc: oook!


Vocês levantam. Ele senta e vc pula no colo dele, em cima do bieberzão. Vc geme bastante e ele tb.
Depois de um tempo..


vc: ai, estou cansada!
Jus: só mais um pouquinho!
vc: aah não, outro dia a gente termina.
Jus: taa D:


Vc tira o bieberzão e vai pro banheiro.


Jus: onde vai?
vc: tomar banho.
Jus: quer companhia?
vc: não, deita e descansa, já volto!
Jus: ok


Vc vai toma banho, sai do banheiro e como suas roupas tão no outro quarto veste uma blusa do Bieber mesmo.

Jus: vc tá sexy com essa minha camiseta!
vc: vc acha?
Jus: ahaam!
vc: brigada!
Jus: apesar de q vc fica mais sexy sem ela..
vc: cala a boca
Jus: só dizendo a verdade!
vc: aiai.. tá, veste uma roupa e vamos comer, to com fome.
Jus: eu tb.
vc: oq tem pra comer?
Jus: vc -diz baixinho-
vc: eu ouvi ¬¬


Vcs descem, fazem um lanche, e vão ver um filme na sala. Vc assisti deitada no colo dele, até que...


~CONTINUA~

muahaha,Espero que tenham gostado u.u

Imagine Belieber Hot - parte 3

 

Aviso Importante: A história vai começar a ficar cada vez mais hot!
---------------------------------------------------------------------------------------------
vc: Ai meu Deeus, oq??
Carol: O Peter tá espalhando pra todo mundo que você está na casa dele, não apenas pelo trabalho, mas sim porque vocês estão namorando, é verdade?
Vc: lógico que não, vcs acreditam nesse idiota?! - olhando para a Carol e pra Bia -
Carol: não minta para mim (seu nome)!
vc: mas eu não estou mentindo... - é interrompida pela Bia -
Bia: E o pior, ele disse que vcs até já transaram!
Vc: OMG! Que mentira mais fajuta.. vou tirar satisfações com o Peter na hora do lanche! AAAAH, ele vai se ver comigo!!


-Vc On-

Eu não acredito que o Peter inventou essa mentira! Que coisa horrível.. Eu nunca sairia com aquele... tonto! e eu ainda sou virgem, e não vou perder isso com o Justin!! se bem que não seria tãaao ruim... AI, OLHA EU AQUI DE NOVO NÃO RESISTINDO AO CHARME DAQUELE IDIOTA...

-Vc Off-


Na hora do lanche você foi direto falar com o Peter:

Vc: Peter! Que historia é essa de que eu o Justin estamos namorando? Ficou louco? Como você espalha pra tudo mundo que a gente transou? Seu mentiroso, eu te odeio !
Peter: Eu não menti, sei que tudo isso é verdade u.u
Vc: Aée, sabe? Com que provas?
Peter: não preciso de provas, ta na cara...
Vc: como assim??

O sinal bateu e você não conseguiu terminar sua conversa com Peter, ficou revoltada.
Mais tarde, no fim da aula, vc foi procurar pelo Peter, mas não o encontrou. Você e Justin foram para casa, e no caminho:

Vc: juustin, você ouviu o boato que está rolando entre mim e você?
Justin: ouvi, que coisa ridícula, você nunca iria querer algo comigo...
Vc: NUNCA! Af, preciso fazer com que esse boato acabe!
Justin: é precisamos.. mas duvido que você não iria gostar.. (cara de safado)
Você: não mesmo!! aaf seu inútil!
Justin: Já ouviu falar do bieberzão? 66'
Vc: infelizmente já! :@
Justin: então.. gostaria de conhecê-lo?
Você: PARA JUSTIN!

Vcs chegaram, ele estacionou e vc desceu logo do carro. Foi para a cozinha ver se tinha algo pra comer, e a única coisa era macarrão. Vc coloca na panela e prepara, e ve que o Justin está sentado no sofá só te olhando.
Depois de alguns minutos..

Vc: Justin! eu fiz macarrão, vem comer!
Jus: ook!

Durante o almoço, Justin convidou você para sair.. queria que você fosse com ele ao cinema. Você estava meio insegura, por causa dos boatos e tudo mais, vai que alguém da escola os vê... Mas acaba aceitando.

Depois do almoço, você foi pra sala ver TV, o Justin aproveitou e sentou-se ao seu lado...

vc: com tanto espaço vc vem sentar justo do meu lado?
Jus: sim, por que? algum problema?
vc: Na verdade tem sim!
Jus: iiih nem vem, eu sei que vc gosta de mim, até aceitou ir ao cinema cmg u.u
vc: aceitei pq não tinha nada melhor pra fazer! - mentira, vc estava animadíssima, mas preferiu guardar isso p vc -
Jus: seeei..

Vcs ficaram vendo umas séries, até jogaram um jogo que ele tinha lá e quando viram já eram 18hs!
O Justin foi tomar banho, enquanto isso vc foi fazer a unha.

Ele saiu do banho e estava assim:


<!--[endif]-->

Logo em seguida você foi tomar banho e saiu vestindo isso:

<!--[endif]-->


Justin: uaaau. Você tá uma gata !
Você: obrigada Justin, agora fecha a boca e vamos, ou quer perder o filme?
Justin: tá bom!

Vocês vão para fora e o Justin abre a porta do carro pra você. Chegando lá, ele também abre a porta para você sair.
Vocês compram pipoca e refrigerante super rápido, pois a sessão é as 19:15 e já são 19:00.
Entrando na sala, vocês começam a conversar e comer pipoca..
Você está nervosa, mas logo quando começa o filme ele coloca o braço envolta de vc e fica mais segura. *-*

Eram 21:00 quando o filme acabou, vocês andaram um pouco pelo shopping e foram pra casa.
Chegando em casa, o Justin começa a te encarar...

Vc: Oq foi agora?
Jus: nada, é q vc tá tão fofa *-*
Vc: ahm.. sei...

Vc percebe q o Justin não para de olhar pra sua boca nem um segundo, e morde os lábios sem querer, nisso ele te beija.
Vc pensa em escapar do braços dele, como fez da primeira vez, mas está gostando, então continuam se beijando..
Depois de um minuto..

Jus: aee, esse era pra ter sido o nosso primeiro beijo!
vc: é.. eu gostei *-*
Jus: SABIA que ia gostar!!
vc: hihi
Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE? 66'



~ CONTINUA ~

Imagine Belieber Hot - parte 2


Jus: Agora estamos sozinhos..
vc: Cala boca, imbecil!
Jus: Por que vc não gosta de mim?
vc: E quem disse que eu não gosto??
Jus: oqueee? o.o
vc: Nada! Eu te odeio, seu idiota!
jus: odeia nada, eu sei que vc me ama.
vc: claro que não! aaf deixa de ser criança!
jus: cala a boca !
vc: VEM CALAR!
jus: ta bom !


O Justin vai e te dá aquele beijasso... u.u


vc: POR QUE VC ME BEIJOU? Idiota!! aaf, some daqui!
Jus: a casa é minha... e aposto que voce gostou 66'
vc: lógico que não gostei! e tchau!  -  estava indo pro meu quarto furiosa -
Jus: espera, volta aqui!
vc: Não!


Saí correndo e me tranquei no quarto.


-Vc On-


Eu não acredito que aquele idiota me beijou! Não vejo a hora de voltar para minha casa! maas.. pensando bem.. eu até que gostei *-*
PARA (seu nome) VC NÃO PODE SE RENDER AO CHARME DESSE... (nem sei o adjetivo certo..) CANALHA!


-Vc Off-


Estava confusa, então deitei e acabei dormindo.

Quando levantei já eram 18:00 horas. Saí do quarto e fui tomar banho pois tinha marcado com a Carol de ir ao shopping nos encontrar com uns amigos dela.
Infelizmente tinha que ir pro banheiro do quarto do Justin, já que lá era o único que funcionava --'




Abri a porta e ele estava saindo do banheiro, só de toalha (OMB *O*)


Jus: eei, não sabe bater??
vc: desculpa, vai demorar? tenho que tomar banho - com as mão nos olhos, querendo espiar-
Jus: sei lá, talvez..
vc: ¬¬ é sério, tenho compromisso hoje.
Jus: vai aonde? e com quem?
vc: não te interessa!
Jus: posso ir com vc?
vc: NAAAAO, cai fora!
Jus: táa D:


Saí do quarto e fiquei esperando o Justin se trocar. Meus Deus, como é lerdo!
Até que em fim ele saiu, e eu pude ir tomar banho.
Vesti isso:


Quando saí Justin estava na sala vendo TV.

Jus: uaaau!
vc: que q foi heim?
Jus: vc tá... tá...
vc: bonita?
Jus: tá linda!
vc: valeu, agora vou indo!
Jus: e não volta tarde, amanhã temos aula!
vc: ook papai! ¬¬
Jus: só tava tentando ser legal (suuper bico)



Fiquei com um dózinho e dei um beijo na bochecha dele.

Jus: aaaah *-*

E saí. A Carol estava me esperando com o carro dela. Entrei e fomos pro shopping. Chegando lá vimos os meninos, não eram 'aquela coisa' mas bonitinhos. Andamos e conversamos, mas não rolou nada. Voltei para casa morrendo de sono, era umas 22:30h..

Estava exausta, e sentei no sofá, ao lado de Justin, que ainda estava vendo TV.

Jus: demorou heim..
vc: não enche!

Sem conter o sono, acabei me me encostando no Justin e dormi.

No dia seguinte, quando levantei, estava na minha cama, sem entender como fui parar lá. Fui para a cozinha e Justin estava tomando café da manhã. Ele olha pra mim e começa a rir.

vc: que foi ?
Jus: é que vc dormiu no meu colo ontem, e eu tive que te levar pra sua cama. haha
vc: sério??
Jus: aham, agora toma seu café e vai se arrumar, estamos atrasados para a escola!
vc: tá...

Você sobe correndo, escova os dentes e troca de roupa.
Desce e o Justin está no carro.

Jus: vem!
vc: vai me levar?
Jus: claro, sobe aí!
vc: ook ^^

Chegamos na escola e todos param e ficam olhando pra nós dois, especialmente as meninas, provavelmente, cochichando umas com as outras sobre o que poderia estar rolando entre a gente, morrendo de ciúmes.
O Justin abriu a porta do carro para mim, e entramos na escola. Fomos até a sala e lá, a mesma coisa, todos comentando sobre nós.

Sentei, e fiquei na minha. Logo as minhas amigas chegaram baforadas e vieram correndo em minha direção.


Carol: (seu nome) vc não sabe do boato que está rolando por aí sobre vc e o Justin!
vc: Ai meu Deeus, oq??


~CONTINUA~


Vou postar a terceira parte amanhã, eu espero! Isso SE houver mais de 5 comentários!! ;*

Imagine Belieber Hot - parte 1


Oiii amores, a partir de hoje vou começar a postar um #ImagineBelieberHot por capítulos! Espero que vocês gostem!


Você é uma garota de 17 anos, mora no Canadá, filha única e mora com sua tia, pois seus pais faleceram quando era pequena. 


~Na escola~



É sexta feira e já é a última aula, estou sentada do lado do menino mais bonito da escola, seu nome é Justin, que estuda na sua classe desde pequeno. Por sorte eu não gosto dele, pois sei q ele nunca me daria atenção, já que só fica com as meninas mais populares do colégio. Na verdade, eu o odeio!

Quando faltava apenas 10 minutos para a aula terminar, a professora passa um trabalho em dupla, onde ela formaria os pares, e advinha com QUEM ela me colocou? Sim, com o Justin! 
O trabalho era passar um mês na casa do seu parceiro, e ver como é a convivência entre vcs dois.  Esse trabalho devera começar a partir de amanhã.

Jus:  E ai, quem vai na casa de quem?

vc: Na minha que não né?!
Jus: ta, pode ser na minha --'
vc: ok, vou pra sua casa então.
Jus: passo te pegar amanhã às 15hs?
vc: pode ser..


O sinal tocou e fui para casa, como morava perto da escola fui à pé mesmo. E ele, foi com o carrão dele, fazendo todas as meninas babarem.



Cheguei em casa e fui contar do trabalho pra minha tia, que aceitou numa boa!



No dia seguinte acordei tarde, por isso nem tomei café, quando era mais ou menos 13hs fui almoçar e, depois, fui arrumar as minhas coisas.



Já estava tudo arrumado, no sofá da sala. Deu 15hs e a campainha tocou! Abri, e era ele! Eu não estava acreditando que ia ter que passar um mês na casa daquele idiota, estúpido! 



Jus: Oi (seu nome), está pronta?

vc: estou, pode pegar as minhas coisas no sofá! 
Jus: ta né.. o.o


Fui me despedir da minha tia, e depois saí.

Ele pegou tudo e levou para o carro dele, depois abriu a porta para eu entrar. 
Fomos escutando música até lá, sem dizer nada, graças a Deus, pois não queria trocar uma palavra com aquele metido.


Chegamos na casa dele e sua mãe, Pattie, estava na cozinha. Fui até lá cumprimentá-la, e ela parecia muito feliz. Nem precisei perguntar o motivo, pois o telefone tocou e eu ouvi a conversa:


- Tel On -



Pattie: Oii amoor, tudo bem?

pessoa: Oiii minha flor, tudo bem e você?
Pattie: ótima!
pessoa: que bom! vamos viajar amanhã a tarde mesmo né?
Pattie: Claro!! estou terminando de arrumar minhas coisas!
pessoa: ótimo! te pego amanha às 14h e vamos para o aeroporto!
Pattie: combinado! Agora tenho que ir amor! beijinhos
pessoa: beeijos te amo!


- Tel Off - 



Jus: Mãe era aquele Rob, seu namorado?

Pattie: Sim meu filho!
Jus: aah, vcs vão mesmo pra Nova York amanha né?
Pattie: vamos sim!
Jus: legal!


Saímos da cozinha e fomos para o quarto de hóspedes deixar as minhas coisas. Depois fomos para a sala ver TV. O Justin colocou em um canal de luta livre (¬¬') e eu pedi para mudar, mas ele recusou. Idiota! 

Ainda eram umas 17h e eu havia combinado de ir ao cinema com a Carol, minha best. Peguei minha bolsa e fui em direção à porta. 


Jus: a onde vc vai?

vc: Não é da sua conta!
Jus: nossa, grossa!


Saí e fui pro shopping, finalmente longe daquele garoto!

Chegando lá encontrei minha amiga e fomos pro cinema, em seguida resolvemos andar pelo shopping e babar pelas vitrines.
Andamos bastante, e eu estava cansada. Deu 19h e fui para a casa do Justin. Entrei lá e ele estava só de shorts jogando videogame com um amigo dele. 
Entrei na casa e fui direto para o banho, quando estava no pé da escada ouvi o garoto falando:


Amigo: Cara, quem é essa gostosa??



Finji que não ouvi e subi rapidamente.



Jus: Ah, uma amiga da escola!

Amigo: vc tá pegando ela? o.o
Jus: NÃO! Ela tá aqui por causa de um trabalho, vai ficar um mês aqui em casa.
Amigo: aposta que vc vai ficar c ela!
Jus: Para Peter, ela não quer nd comigo.
Peter: Seei..


Entrei no banheiro do Justin, pois o banheiro de baixo estava com um vazamento, e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:



(sem a bolsa, claro)

E quando saí o Justin estava sentado na cama.



vc: Oq foi? '-'

Jus: nada! não posso mais ficar no meu quarto?!
vc: --' Seu amigo foi embora?
Jus: aham


Fui para a cozinha, pois Pattie havia nos chamado pra jantar, e Justin foi atrás. Eu e Pattie ficamos conversando por um tempo depois da janta, ajudei-a com a louça. Ela me achou simpática e eu o mesmo dela.



Já eram 21h e resolvi ir dormir, fui escovar os dentes, e fui beber água. Quando estava voltando pro quarto vi Justin deitado no sofá assistindo uma das minhas séries favoritas.

Sentei na poltrona e fiquei vendo em silêncio. Demos risadas altas, pois a série é uma comédia, e quando deu 23:45 fui deitar.


Jus: já vai dormir?

vc: sim, estou indo pro meu quarto.
Jus: ok, boa noite.


Cada um foi pro seu quarto e dormimos.



No dia seguinte acordei cedo e fui para o parque com a Bia, minha amiga. Caminhamos e conversamos, contei tudo à ela, e ela me disse como estava na casa de Laura, a sua parceira de trabalho. 



vc: Nossa, não aguento mais ficar na mesma casa daquele bobo. 

Bia: OOOQ? vc esta doida? Garanto que qualquer uma adoraria estar em seu lugar!
vc: pois é, não sei oq elas veem nele!
Bia: aah, eu sei! Ele é lindo, e rico!
vc: nem é tão bonito assim! e rico.. tudo bem, a casa dele é bem grande!


Fiquei lá até umas 13:30, e fui para casa do Justin me despedir de Pattie, que ia pra Nova York com o namorado.



Quando ela saiu, Justin me olhou com uma cara de safado e disse:



Jus: Agora estamos sozinhos..





                           ~CONTINUA~



Espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo amanhã mesmo se tiver mais de 5 comentários! :3