segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 2


Jus: Agora estamos sozinhos..
vc: Cala boca, imbecil!
Jus: Por que vc não gosta de mim?
vc: E quem disse que eu não gosto??
Jus: oqueee? o.o
vc: Nada! Eu te odeio, seu idiota!
jus: odeia nada, eu sei que vc me ama.
vc: claro que não! aaf deixa de ser criança!
jus: cala a boca !
vc: VEM CALAR!
jus: ta bom !


O Justin vai e te dá aquele beijasso... u.u


vc: POR QUE VC ME BEIJOU? Idiota!! aaf, some daqui!
Jus: a casa é minha... e aposto que voce gostou 66'
vc: lógico que não gostei! e tchau!  -  estava indo pro meu quarto furiosa -
Jus: espera, volta aqui!
vc: Não!


Saí correndo e me tranquei no quarto.


-Vc On-


Eu não acredito que aquele idiota me beijou! Não vejo a hora de voltar para minha casa! maas.. pensando bem.. eu até que gostei *-*
PARA (seu nome) VC NÃO PODE SE RENDER AO CHARME DESSE... (nem sei o adjetivo certo..) CANALHA!


-Vc Off-


Estava confusa, então deitei e acabei dormindo.

Quando levantei já eram 18:00 horas. Saí do quarto e fui tomar banho pois tinha marcado com a Carol de ir ao shopping nos encontrar com uns amigos dela.
Infelizmente tinha que ir pro banheiro do quarto do Justin, já que lá era o único que funcionava --'




Abri a porta e ele estava saindo do banheiro, só de toalha (OMB *O*)


Jus: eei, não sabe bater??
vc: desculpa, vai demorar? tenho que tomar banho - com as mão nos olhos, querendo espiar-
Jus: sei lá, talvez..
vc: ¬¬ é sério, tenho compromisso hoje.
Jus: vai aonde? e com quem?
vc: não te interessa!
Jus: posso ir com vc?
vc: NAAAAO, cai fora!
Jus: táa D:


Saí do quarto e fiquei esperando o Justin se trocar. Meus Deus, como é lerdo!
Até que em fim ele saiu, e eu pude ir tomar banho.
Vesti isso:


Quando saí Justin estava na sala vendo TV.

Jus: uaaau!
vc: que q foi heim?
Jus: vc tá... tá...
vc: bonita?
Jus: tá linda!
vc: valeu, agora vou indo!
Jus: e não volta tarde, amanhã temos aula!
vc: ook papai! ¬¬
Jus: só tava tentando ser legal (suuper bico)



Fiquei com um dózinho e dei um beijo na bochecha dele.

Jus: aaaah *-*

E saí. A Carol estava me esperando com o carro dela. Entrei e fomos pro shopping. Chegando lá vimos os meninos, não eram 'aquela coisa' mas bonitinhos. Andamos e conversamos, mas não rolou nada. Voltei para casa morrendo de sono, era umas 22:30h..

Estava exausta, e sentei no sofá, ao lado de Justin, que ainda estava vendo TV.

Jus: demorou heim..
vc: não enche!

Sem conter o sono, acabei me me encostando no Justin e dormi.

No dia seguinte, quando levantei, estava na minha cama, sem entender como fui parar lá. Fui para a cozinha e Justin estava tomando café da manhã. Ele olha pra mim e começa a rir.

vc: que foi ?
Jus: é que vc dormiu no meu colo ontem, e eu tive que te levar pra sua cama. haha
vc: sério??
Jus: aham, agora toma seu café e vai se arrumar, estamos atrasados para a escola!
vc: tá...

Você sobe correndo, escova os dentes e troca de roupa.
Desce e o Justin está no carro.

Jus: vem!
vc: vai me levar?
Jus: claro, sobe aí!
vc: ook ^^

Chegamos na escola e todos param e ficam olhando pra nós dois, especialmente as meninas, provavelmente, cochichando umas com as outras sobre o que poderia estar rolando entre a gente, morrendo de ciúmes.
O Justin abriu a porta do carro para mim, e entramos na escola. Fomos até a sala e lá, a mesma coisa, todos comentando sobre nós.

Sentei, e fiquei na minha. Logo as minhas amigas chegaram baforadas e vieram correndo em minha direção.


Carol: (seu nome) vc não sabe do boato que está rolando por aí sobre vc e o Justin!
vc: Ai meu Deeus, oq??


~CONTINUA~


Vou postar a terceira parte amanhã, eu espero! Isso SE houver mais de 5 comentários!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário