P.S: Esse capítulo não é recomendado pra menores de 13 anos! KKKKKKKKKKK brincadeira, vão em frente! ahuahuhauha
Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE? 66'
vc: Do que está falando?
Jus: eu sei que vc já sacou do que estou falando...
vc: é.. Justin, não sei se estou pronta..
Jus: por que?
vc: Só deixo um cara penetrar em mim quando eu realmente confiar nele..
Jus: vc não confia em mim?
vc: sei lá.. é que vc só fica com aquelas líderes de torcidas, as meninas mais bonitas da escola, eu nem sei pq tá fazendo isso comigo.
jus: eu não quero mais essas meninas, eu quero só voce agora...
vc: aiin, assim eu fico sem graça.. mas eu não to segura
jus: fica tranquila, não vai doer
vc: aiai, eu não sei !
jus: eu sei que voce quer...
vc: ¬¬
jus: vaai gata, vamo logo, se machucar puxa meu cabelo, grita, sei lá, eu vou com cuidado.
vc: aaf, eu não sei... TÁ BOM, VAMOS
Jus: finalmente!
Ele te pega no colo e te leva pro quarto dele. [Vou dar todos os detalhes! muahaha - autora]
Chegam lá e ele te joga na cama e começa a te beijar, depois tira a sua blusa e vc tira a dele, vc passa a mão no tanquinho dele (*o* sonho) e ele dá uma risadinha.
Depois ele tira a sua saia e vc tira a calça dele, agora só falta o seu sutiã, calcinha e a cueca roxa do Biebs (mamma mia)...
Quando vc menos espera ele puxa sua calcinha e passa a mão na sua beliebersinha (essa foi ótima), depois tira o seu sutiã com delicadeza, enquanto vc tira a cueca dele.
Jus: está pronta?
vc: acho que sim..
E o Justin coloca o bieberzão dentro de vc.
vc: OMB !
jus: o que foi gata?
vc: isso dói..
jus: calma, jajá passa!
vc: taa.. ah já está melhorando..
jus: eu disse!
Vcs dão um beijo bem hot u.u
Jus: faz uma coisa pra mim?
vc: o q vc quiser !
Jus: essa boquinha ficaria ainda mais gostosa aqui em baixo..
vc: quer que eu te chupe?? O.O
Jus: aham.
vc: táa bom..
Vc desce e faz oq ele te pediu. Vc ouve ele gemendo e começa a rir.
Jus: oq foi?
vc: vc geme engraçado!
Jus: haha, que ilário..
Ele penetra denovo e fica no vai e vem por uns 10 minutos.
Jus: vamos tentar outra posição?
vc: tipo oq?
Jus: vamos na cadeira!
vc: cadeira?? tá louco? O.O
Jus: não, eu sento e vc senta no bieberzão.
vc: oook!
Vocês levantam. Ele senta e vc pula no colo dele, em cima do bieberzão. Vc geme bastante e ele tb.
Depois de um tempo..
vc: ai, estou cansada!
Jus: só mais um pouquinho!
vc: aah não, outro dia a gente termina.
Jus: taa D:
Vc tira o bieberzão e vai pro banheiro.
Jus: onde vai?
vc: tomar banho.
Jus: quer companhia?
vc: não, deita e descansa, já volto!
Jus: ok
Vc vai toma banho, sai do banheiro e como suas roupas tão no outro quarto veste uma blusa do Bieber mesmo.
Jus: vc tá sexy com essa minha camiseta!
vc: vc acha?
Jus: ahaam!
vc: brigada!
Jus: apesar de q vc fica mais sexy sem ela..
vc: cala a boca
Jus: só dizendo a verdade!
vc: aiai.. tá, veste uma roupa e vamos comer, to com fome.
Jus: eu tb.
vc: oq tem pra comer?
Jus: vc -diz baixinho-
vc: eu ouvi ¬¬
Vcs descem, fazem um lanche, e vão ver um filme na sala. Vc assisti deitada no colo dele, até que...
~CONTINUA~
muahaha,Espero que tenham gostado u.u
Nenhum comentário:
Postar um comentário