Aviso Importante: A história vai começar a ficar cada vez
mais hot!
---------------------------------------------------------------------------------------------
vc: Ai meu Deeus, oq??
Carol: O Peter tá espalhando pra todo mundo que você está
na casa dele, não apenas pelo trabalho, mas sim porque vocês estão namorando, é
verdade?
Vc: lógico que não, vcs acreditam nesse idiota?! -
olhando para a Carol e pra Bia -
Carol: não minta para mim (seu nome)!
vc: mas eu não estou mentindo... - é interrompida pela
Bia -
Bia: E o pior, ele disse que vcs até já
transaram!
Vc: OMG! Que mentira mais fajuta.. vou tirar satisfações
com o Peter na hora do lanche! AAAAH, ele vai se ver comigo!!
-Vc On-
Eu não acredito que o Peter inventou essa mentira! Que
coisa horrível.. Eu nunca sairia com aquele... tonto! e eu ainda sou virgem, e
não vou perder isso com o Justin!! se bem que não seria tãaao ruim... AI, OLHA
EU AQUI DE NOVO NÃO RESISTINDO AO CHARME DAQUELE IDIOTA...
-Vc Off-
Na hora do lanche você foi direto falar com o
Peter:
Vc: Peter! Que historia é essa de que eu o Justin estamos
namorando? Ficou louco? Como você espalha pra tudo mundo que a gente transou?
Seu mentiroso, eu te odeio !
Peter: Eu não menti, sei que tudo isso é verdade
u.u
Vc: Aée, sabe? Com que provas?
Peter: não preciso de provas, ta na cara...
Vc: como assim??
O sinal bateu e você não conseguiu terminar sua conversa
com Peter, ficou revoltada.
Mais tarde, no fim da aula, vc foi procurar pelo Peter,
mas não o encontrou. Você e Justin foram para casa, e no caminho:
Vc: juustin, você ouviu o boato que está rolando entre
mim e você?
Justin: ouvi, que coisa ridícula, você nunca iria querer
algo comigo...
Vc: NUNCA! Af, preciso fazer com que esse boato
acabe!
Justin: é precisamos.. mas duvido que você não iria
gostar.. (cara de safado)
Você: não mesmo!! aaf seu inútil!
Justin: Já ouviu falar do bieberzão? 66'
Vc: infelizmente já! :@
Justin: então.. gostaria de conhecê-lo?
Você: PARA JUSTIN!
Vcs chegaram, ele estacionou e vc desceu logo do carro.
Foi para a cozinha ver se tinha algo pra comer, e a única coisa era macarrão. Vc
coloca na panela e prepara, e ve que o Justin está sentado no sofá só te
olhando.
Depois de alguns minutos..
Vc: Justin! eu fiz macarrão, vem comer!
Jus: ook!
Durante o almoço, Justin convidou você para sair.. queria
que você fosse com ele ao cinema. Você estava meio insegura, por causa dos
boatos e tudo mais, vai que alguém da escola os vê... Mas acaba
aceitando.
Depois do almoço, você foi pra sala ver TV, o Justin
aproveitou e sentou-se ao seu lado...
vc: com tanto espaço vc vem sentar justo do meu
lado?
Jus: sim, por que? algum problema?
vc: Na verdade tem sim!
Jus: iiih nem vem, eu sei que vc gosta de mim, até
aceitou ir ao cinema cmg u.u
vc: aceitei pq não tinha nada melhor pra fazer! -
mentira, vc estava animadíssima, mas preferiu guardar isso p vc -
Jus: seeei..
Vcs ficaram vendo umas séries, até jogaram um jogo que
ele tinha lá e quando viram já eram 18hs!
O Justin foi tomar banho, enquanto isso vc foi fazer a
unha.
Ele saiu do banho e estava assim:
<!--[endif]-->
Logo em seguida você foi tomar banho e saiu vestindo
isso:
<!--[endif]-->
Justin: uaaau. Você tá uma gata !
Você: obrigada Justin, agora fecha a boca e vamos, ou
quer perder o filme?
Justin: tá bom!
Vocês vão para fora e o Justin abre a porta do carro pra
você. Chegando lá, ele também abre a porta para você sair.
Vocês compram pipoca e refrigerante super rápido, pois a
sessão é as 19:15 e já são 19:00.
Entrando na sala, vocês começam a conversar e comer
pipoca..
Você está nervosa, mas logo quando começa o filme ele
coloca o braço envolta de vc e fica mais segura. *-*
Eram 21:00 quando o filme acabou, vocês andaram um pouco
pelo shopping e foram pra casa.
Chegando em casa, o Justin começa a te
encarar...
Vc: Oq foi agora?
Jus: nada, é q vc tá tão fofa *-*
Vc: ahm.. sei...
Vc percebe q o Justin não para de olhar pra sua boca nem
um segundo, e morde os lábios sem querer, nisso ele te beija.
Vc pensa em escapar do braços dele, como fez da primeira
vez, mas está gostando, então continuam se beijando..
Depois de um minuto..
Jus: aee, esse era pra ter sido o nosso primeiro
beijo!
vc: é.. eu gostei *-*
Jus: SABIA que ia gostar!!
vc: hihi
Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE?
66'
~ CONTINUA ~

Nenhum comentário:
Postar um comentário