Até que... toca a campainha, Justin vai até a porta:
Jus: quem é ?
Peter: é o Peter!
*Jus abre a porta*
Jus: o que vc ta fazendo aqui?
Peter: vim provar que vc está com a (seu nome)
Jus: vai embora Peter!
Peter: ahá! Olha lá no sofá a (seu nome) com uma blusa sua!
Jus: E daí?
Peter: hmmmmm acho que vcs aprontaram, danadinhos!
Jus: fica quieto Peter! E vai embora!
Justin fecha a porta na cara do Peter e volta para o sofá.
-Peter On-
Uhmmm ... O que será que eles estavam fazendo? Muuito estranho isso... preciso arrumar uma prova de que eles estão namorando, mas como?
Aaah, o Justin não perde por essperar! acha que fica com todas as meninas? vc vai só ver, elas vao desistir de vc qdo souberem q vc ficou com essa nerd.. mais gatinhas pra mim!
-Peter Off-
Jus: está com sono?
Vc: ahan..
Jus: então vamos pra cama.
Vc: ok, vou para o meu quarto!
Jus: não! Dorme comigo
Vc: melhor não...
Jus: poor favor !
Vc: tá bom... vamos!
No dia seguinte o despertador do Justin toca as 6:30, mas vcs nem acordam.
-Justin narrando-
Acordei e a (seu nome) estava dormindo, parecia um anjo! Fui até a cozinha e preparei um SUPER café da manhã pra ela. Levei numa bandeja até o quarto e a acordei com um beijo.
Vc: que horas são?
Jus: 10hrs...
Vc: perdemos a hora da escola!
Jus: eu sei, não tem problema... olha o que eu fiz pra vc!
-Autora narrando-
*Jus pega a bandeja e coloca na cama*
Vc: aaaawn *------* que lindo! Mas eu não vou conseguir comer tudo isso sozinha... come comigo?
Jus: vou comer vc, isso sim!
Vc: mas vc tinha que fala isso NÉ ¬¬
Jus: o que eu posso fazer se você é uma gostosa?!
Vc: chega Justin!
Jus: maas e ai... você gostou da noite?
Vc: é... gostei :3 -meio envergonhada-
Jus: sabia! Ninguém resiste a potencia do bieberzão! kk
Vc: aai... só vc Justin!...
Vcs tomam o café e ficam um pouco na cama.
Jus: quer ir a praia mais tarde?
Vc: claro!
Vcs levantam, assistem a um filme e almoçam.
Jus: então, vamos?
Vc: pra onde?
Jus: pra praia ué!
Vc: ah é.. vamos! Vou me trocar.
Vc sai do banheiro e está assim:
Jus: nossa!!! Que corpo!
Vc: você já viu ele ontem!
Jus: é... mas tava escuro, não deu pra ver os detalhes...
Vc: JUSTIN!
Jus: tá..tá, mas você só vai de biquini?
Vc: não, vou por shorts e uma blusa!
Você veste isso em cima do biquíni:
(mas com sandálias em vez de tênis)
Jus: agora eu vou por minha bermuda.
Vc: vai logo!
Você vai pra sala esperar o Justin e logo ele sai assim:
(u.u dlç kkkkkkkk)
Vocês vão pra praia, chegando lá...
Jus: tá um dia lindo!
Vc: tá mesmo >.<
Jus: vamos pro mar?
Vc: claro! Aposto uma corrida *vc sai correndo*
Jus: eeei! Assim não vale! *sai correndo atrás*
Vocês vão para o fundo e começam a se beijar, quando...
~ CONTINUA ~
u.u que suspense...não vejo a hora de postar a parte 6!
Nenhum comentário:
Postar um comentário