domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 10


Chegando lá o Justin te leva pra dançar no centro do salão.
Vcs estão super lindos ali juntos, até que aparece Peter.

Jus: oq vc está fazendo aqui??
Peter: Vim na festa de casamento da sua mãe ué!
Jus: vc não é bem vindo! E nem foi convidado!
vc: é Peter, vá embora. vc já arrumou confusão demais com a gente!
Peter: cala a boca sua vaca!
Jus: NÃO FALA ASSIM COM ELA! *vai pra cima dele*


*PAFT POFT*


vc: PAREM! PAREM!
Eles continuam se batendo vc corre chamar Pattie.
Ela vem correndo e entra no meio da briga.


Pattie: Justin chega!! Peter, oq vc ta fazendo aqui?
Peter: Vim desejar felicidades pra senhora...
Pattie: obrigada querido, mas acho melhor vc ir pra casa.
Peter: Desculpa sra Mallette, já vou indo...
Jus: já vai tarde!


*Ele sai*


Pattie: JUSTIN oq aconteceu aqui?
Jus: aquele imbecil chamou a (seu nome) de...
vc: chega Justin! vamos esquecer tudo isso e curtir a festa. esse momento é mto especial p sua mãe!
Jus: tem razão amr.
Pattie: obrigada (seu nome).


Ela vai com Rob até uma mesa e se sentam com uns amigos.


Jus: a onde estávamos mesmo? *ele te pega pela cintura*


Vcs continuam dançando e logo a música fica agitada. O lugar vira praticamente uma balada e todos começam a dançar e pular.
Vcs estavam muito animados, vc descia até o chão (kkkkkk) e o Justin ficava só te 'admirando'.
Depois de uns 20 minutos o DJ pega o microfone e diz que ia escolher alguém para cantar lá na frente. Os holofotes se acendem e giram, até parar no Justin.


vc: vai lá amr!
Jus: tá louca?  nem pensar!
Todos: canta! canta! canta! canta!
Jus: tá bom --'


Justin sobe no palquinho, pega o violão que está encostado num canto e começa a cantar U smile, olhando pra vc.


"Cause whenever.. U smile, I smile..  oooh"


Vc se emociona e começa a chorar.
Ele termina a música e todos aplaudem. Desce e vai em sua direção.


vc: ~crying~ aai amr que lindo! pq vc nunca me disse que cantava assim, tão bem?
Jus: ah sei lá..
vc: e vc q escreveu essa música?
Jus: foi sim, essa e muitas outras.
vc: aawn canta pra mim depois?
Jus: claro!


*beijo*


Vcs ficam na festa até ela acabar, se divertem muito. Se despedem de Pattie e Rob, que vão passar a noite em outro hotel,  e vão pro hotel de vcs.


Quando chegam lá vão direto pro banho. Como sempre o Justin tenta alguma coisa, mas vc estava bem casada e não rolou nada.
Vcs vão pra cama e dormem.


 No dia seguinte vc acorda com ele cantando Favorite girl pra vc *------------*


vc: aaawn amr que música é essa?
Jus: se chama Favorite Girl
vc: eu sou a sua favorite girl?
Jus: com certeza! só minha!
vc: aain... e a onde arrumou esse violão?
Jus: eu fui comprar hoje cedinho, só pra tocar p vc!
vc: sério? que amor..
Jus: vc é muito especial pra mim
vc: e vc pra mim !


Vcs descem e vão para o restaurante do hotel, onde está tendo o café da manhã.
Vcs se sentam em uma mesa do lado de fora, pois está muito calor e vão pegar o café. Depois de comer sobem pro quarto.


Jus: oq quer fazer agora?
vc: não sei, que tal darmos uma volta por Nova York? :D
Jus: vamos!
Vcs chamam um táxi e vão pro Central Park. Lá é muito lindo, as árvores estão todas floridas e  o clima agradável. Vcs se sentam em um banquinho e ficam conversando. Depois saem e vão andar pelo lugar, de mãos dadas. Almoçam cachorro-quente e vão pro hotel.


vc: quando nós vamos embora?
Jus: pro Canadá?
vc: é.
Jus: acho que hoje a noite.
vc: huum.. e sua mãe com Rob?
Jus: eles eu não sei..
vc: acha que eles não vão com a gente?
Jus:  acho que não, eles vão ficar mais um pouco por aqui..
vc: entendi.. então já q nós vamos embora hoje a noite, que tal irmos nadar um pouco?
Jus: ótima idéia!


Vcs se trocam e vão pra piscina. Desta vez ela não está vazia, tem mais dois casais. Vcs entram e ficam mergulhando e nadando, trocando beijinhos em baixo da água. Depois saem e vão pro quarto, tomam banho juntos e sentam na cama.


vc: nossa, bateu um sono :/
Jus: em mim também!
vc: acho que vou descansar um pouco.
Jus: posso descansar com vc?
vc: pode haha


Vcs deitam e vc encosta a cabeça no peito de Justin, logo adormecem.


Quando acordam já são quase 17hs. Justin liga para Pattie e avisa que estão indo, mas ela pede para esperarem pois quer ir se despedir. Quando Pattie chega..


Pattie: que horas o avião sai?
Jus: 19hs
Pattie: então melhor irem logo, beijinho e boa viagem!
vc: obrigada Pattie, beijos
Jus: quando vc vai pra casa?
Pattie: eu ainda não sei filho, quando eu voltar, vamos morar na casa de Rob!
Jus: aah.. - ele não parecia muito feliz-
Pattie: bom, então vão! te amo filho
Jus: tb te amo
Pattie: ah, e vai no supermercado amanhã, a comida de casa deve ter acabado né?
Jus: ée, vou sim


vcs se despedem e vc e Justin vão pro aeroporto. Chegando lá faltam só 20 minutos pro avião chegar, então ficam esperando por perto. Quando ele chega vcs já sobem.


Jus: não está com medo desta vez?
vc: não.. se acontecer alguma coisa sei que vc vai me proteger.
Jus: pode ter certeza!

Passam a viagem inteira conversando sobre todo tipo de assunto, quando pousa vcs descem, vão pegar as malas e vão pra casa de táxi.


Quando chegam lá sentam no sofá.


Jus: está cansada?
vc: aham.
Jus: então deita aqui no meu colo.
vc: tá bom


Vc deita no colo dele e ele liga a TV. Está passando um filme de terror.


vc: ai Justin, eu não gosto desses filmes!
Jus: por que?
vc: eu não consigo dormir a noite.
Jus: fica tranquila, vc sabe que nada disso existe.


Vc levanta e senta ao lado dele. Começa a passar uns mostros e coisas assustadoras na TV e vc abraça ele.


vc: Justin por favor tira dai
Jus: fica calma, vou mudar. *ele te abraça tb*
vc: brigada


Ele fica trocando de canal, mas não tem nada de interessante passando. Quando vê vc já está dormindo. Ele e pega e te leva até o quarto.  Quando ele te poem na cama vc acorda.


vc: vc adora me pegar no colo né?
Jus: eu amo.
vc: hihi
Jus: já vai dormir?
vc: ah.. não sei, vc vai?
Jus: seei lá..


Ele deita do seu lado e vc vai pra cima dele e tira a camisa dele.


Jus: uaau! não tava cansada?
vc: na verdade nao, quer q eu pare?
Jus: nao, continua!


Vc tira a roupa do Justin e a sua também, fazendo meio que um streep tease pra ele u.u
Vc pega um preservativo que está no criado mudo e coloca nele,  depois coloca o bieberzão dentro da sua beliebersinha e fica rebolando em cima dele.


Jus: aai assim tá boom demais!
vc: tá gostando é?
Jus: muito, minha gostosa!


De repente ele te puxa e vai pra cima de vc.


Jus: agora é a minha vez!
vc: uuuh


*potencia máxima do bieberzão ativada*


vc: aaai Jesuiis! assiim!! continuaa!
Jus: tá boom?
vc: muuuuuito! haha


Depois de uma meia hora..


vc: enfia atrás!!
Jus: vc tá possuída? o.O
vc: nãaao, só to excitada
Jus: aah... haha
vc: vai ou não?
Jus: to indo já


Vc fica de quatro e ele mete o bieberzão atrás de vc [estou pirando aqui- autora]
Ele fica pondo e tirando e vc enlouquecendo de tanto tesão.


Vcs passam a noite na farra e no dia seguinte acordam bem tarde, pois não ia ter aula.






~CONTINUA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário