Vc deita e fica se revirando na cama, depois de um tempo passa e vcs acabam dormindo.
Vcs só acordam no dia seguinte. Tomam café e vão pra escola.
Na escola, vc passa mal e fica na enfermaria maior parte da aula. O Justin sai da aula e te leva ao hospital, pra verem oq vc tem. Chegando lá são atendidos e o médico mede sua temperatura, que está normal. Ele resolve fazer um exame de sangue.
Vcs esperam uns minutos, até que o doutor chega.
doutor: (seu nome).. tenho uma notícia pra te dar..
vc: o que?
doutor: melhor vir comigo..
Depois que ele te conta, vc sai de lá com a mão na boca e cara de assustada.
Jus: o que foi?
vc: nada de mais.. -vc não queria contar-
Jus: nada? tem certeza?
vc: tenho.. tenho.
Jus: sabe que pode contar comigo pra tudo né?
vc: ér.. sei.
Jus: ta bom, vamos pra casa.
vc: vc não quer voltar pra escola?
jus: não, vc ainda está mal, é melhor descansar.
vc: ok
Vcs vão para casa e sentam no sofá, o Justin te deita no colo dele.
Do nada vc sai correndo e vai pro banheiro. O Justin vai atrás e quando chega lá vê que vc está vomitando.
Jus: amooor, ai meu Deus, oq eu faço?
Vc está debrussada na privada vomitando sem parar, ele fica do seu lado com a mão nas suas costas. Quando para, vc levanta e lava a boca na pia.
vc: aai eu não to bem - começou a chorar-
Jus: isso eu percebi..
vc: aai a dor voltou!
Jus: calma vamos pra cama, vc precisa deitar
vc: tá
vc se deita e pede pra ele ir na farmácia comprar remédio. Ele vai e volta rapidinho. Vc toma e melhora um pouco. Vc dorme e o Justin fica ali do seu lado só te observando.
Quando acorda, vc olha no relógio de cabeceira do Justin e já são 20h. Olha pro lado e ve que o Justin acabou dormindo, nos seus pés.
vc: justin -cutucou ele levemente- justin!
Jus: ahm? oi?
vc: obrigada por ficar aqui comigo
Jus: que isso amr *te beija* melhorou?
vc: melhorei..
Jus: ai que bom, eu estava muito preocupado!
vc: eu sei, obrigada
Jus: de nada..
vcs levantam e vão pra cozinha comer alguma coisa, já que não almoçaram.
Vc não está muito disposta para cozinhar, então Justin faz um lanche pra vcs.
vc: huum tá delicioso
Jus: eu sou praticamente um chefe de cozinha
vc: ahaam
vc come o lanche bem rapidinho pois estava morrendo de fome.
Depois vão tomar banho.
vc: justin, eu não quero te perder
Jus: vc nunca vai me perder, eu prometo. mas por que disse isso?
vc: tenho medo de que alguma coisa nos afaste..
Jus: tipo oq?
vc: não sei..
Jus: fica tranquila meu bebe..
O Justin te deita no chão e começa a fazer coceguinhas na sua barriga e vai descendo a mão...
vc: uui.. que arrepio
Jus: isso é só o começo
Ele vai pra cima de vc.
vc: ahm.. justin, acho melhor não..
Jus: por que?
vc: eu..
Jus: pode falar
vc: eu to com medo
Jus: de que?
vc olha com insegurança pra ele.
Jus: (seu nome) já te disse que pode confiar em mim, pra tudo.
vc: eu sei mas..
Jus: tudo bem, não precisa falar. - ele levanta-
vc: onde vai? -vc levanta tb-
Jus: vou sair e te deixar tomar banho sozinha
vc: não precisa, fica comigo..
Jus: ta bom.. eu fico, mas..
Ele te encoxa em uma das paredes do chuveiro e começa a te beijar.
vc: aai Justin assim eu não resisto, vc sabe..
Jus: é, eu sei..
Ele enfia o bieberzão e vc revira os olhos. vc começa a gemer no ouvidinho do Justin.
vc: ooh..oh...
Jus: ta gostando agora é?
vc: uhum, tenho que confessar que isso é bom.
O Justin, como sempre, começa a aumentar a potencia do bieberzão e vc louquinha, começa a gemer mais alto.
Nisso as suas dores voltam e vc grita pro Justin parar.
vc: aaai que dor!
Jus: dores malditas que não deixam rolar nada..
vc: Justin para de brincadeira, tá doendo!
Jus: desculpa, acho melhor vc tomar remédio.
vc: ée..
Vc puxa a toalha e se enrola, sai do banho, coloca roupa e vai para a cozinha tomar seu remédio. Justin também se enxuga e vai com você.
Vc toma o comprimido seguido de um copo de água.
jus: amor, tem certeza que não quer me contar o que está acontecendo ?
vc: é que..
Jus: oq?
vc: .. se eu contar.. tenho medo que vc pare de me amar.. me largue..
Jus: (seu nome) para! eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso.. já te disse que pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo!
vc: tá bom..
Jus: agora me conta oq está havendo minha linda.
Vc fica parada por um minuto olhando fixamente para os olhos castanhos misteriosos dele..
vc: Eu estou grávida..
~CONTINUA~
Nenhum comentário:
Postar um comentário