3 SEMANAS DEPOIS...
Vc acaba de levantar, são 7:30, o Justin ainda está dormindo.
vc: JUSTIN! JUSTIN!
Jus: aaaaahm?
vc: JUSTIN A MINHA BARRIGA.. TA DOENDO DEMAIS!
O Jus dá um pulo da cama ao ouvir isso e vira pra vc.
jus: calma amor, calma.. eu vou ver oq posso fazer..
vc: JUSTIN EU ACHO QUE A BOLSA ESTOUROU!
O Justin olha pra sua roupa e embaixo está tudo sujo de sangue.
jus: AI MEU DEEEUS! VAMOS LOGO PRO HOSPITAL!
vc: COMO? EU NAO CONSIGO NEM LEVAN.. AAAAAAH QUE DOOR!
jus: espera.. vem cá -te pega no colo- nossa que peso!
vc: ISSO NÃO É HORA PRA PIADA, VAMO LOGO PRO CARRO!
jus: desculpa, vamos!
Ele desce as escadas o mais rápido possível tomando cuidado para não te machucar, e te coloca no banco de trás do carro.
Ele entra rápido e corre pro hospital, no caminho ele liga pra Pattie, que vai correndo para lá.
Vcs chegam lá e ele te pega denovo, e te leva pra dentro.
jus: ELA VAI TER O NENÉM ELA VAI TER O NENÉM!
Nisso uma enfermeira ouve e chama um médico para levá-la para fazer o parto.
Te colocam numa maca e te levam para a sala de parto. O Justin entra com vc e logo a Pattie chega.
Eles te vestem aquela roupa e pedem para que só uma pessoa fique com vc.
jus: eu fico
Pattie: acho melhor eu ficar filho
vc: Pattie, eu prefiro que o Justin fique.. sabe ele é o pai do meu filho
Pattie: ah, sem problemas então
jus: obrigada mãe
doutor: geente vamos começar.
Pattie: boa sorte - te dá um beijo na testa-
Ela sai e vc segura a mão do Justin com força.
vc: Justin promete que vai ficar aqui comigo até acabar?
jus: claro meu amor -dá um beijo na sua mão-
O médico lava as mãos, coloca uma luva limpa e vai até vc.
doutor: (seu nome) abra as pernas delicadamente por favor -vc abre- agora faça toda a força que conseguir respirando lentamente.
Vc fica fazendo o que o médico manda por uns 10 minutos
vc: justin eu não consigooo! tá doendo demais!
jus: claro que consegue amor, só mais um pouquinho!
Vc faz o máximo de força que consegue até que a bebê sai.
O médico a coloca em seus braços e vc começa a chorar, toda emocionada, assim como o Justin.
vc: aawn Justin tá chorando?
jus: não -enchuga as lágrimas-
vc: aah claro que está! Quer segurar?
jus: queeero!
Vc dá a bebê pra ele e ele pega com o maior cuidado, olhando nos olhos dela.
jus: aawn que menininha mais linda, é a cara da mãe
vc: é linda mesmo, mas pq se parece com vc, olha os olhinhos dela, são iguais aos seus
jus: é mesmo.. e esse narizinho, idêntico ao seu!
vc: hihi
jus: amor, como vamos chamá-la?
vc: ahm.. que tal Anne?
jus: é lindo amor, então vai ser Anne!
A enfermeira chega e pega a bebê para dar um banho.
Jus: a onde vc vai com ela?
enfermeira: vou dar um banho
jus: ah, tudo bem então
Vc fica três dias internada no hospital, no mesmo quarto que a bebê, pois era particular. Lá tinha duas camas então o Justin passou todos esses dias com vc.
Chegou o dia de ir para casa, vcs entram no carro e vc senta atrás com a Anne no colo, e o Justin vai dirigindo na frente.
Chegaram em casa e desceram com cuidado, vc com a Anne no colo, ao entrarem em casa notam um bolo super lindo em cima da mesa da cozinha, vcs vão até lá e a Pattie e seus amigos levantam e gritam "SURPRESA"
vc: AI MEU DEUS!
todos: Ooii (seu nome)
vc: Ooii gente! que saudades!
Pattie: a gente que estava com saudades! Deixa eu ver essa menininha mais fofa
Vc entrega a Anne com cuidado pra Pattie que fica balançando ela no colo. Todos chegam mais perto para ver ela.
Carol: own que coisa mais linda
Cait: aaawn que fofa, como chama?
todos: ée, como ela chama?
vc: se chama Anne >.<
Chaz: parabéns cara, ela é linda -dá um tapa nas costas do Justin-
jus: valeu, agora dá a minha filha mãe?
Pattie: só mais um pouquinho filho, estou lembrando de quando era vc aqui..
jus: ai mãe..
todos: hahaha
A Pattie dá a Anne pro Justin e todos ficam olhando como ele é carinhoso com ela *-*
jus: quem é a bebezinha mais linda do papai? quem é? quem é?
todos: aawn
jus: que foi?
vc: nada amr -dá um beijo na bochecha dele-
Vcs vão pra sala e ficam conversando, vc com a Anne no colo, que logo dormiu. Depois comem o bolo, que estava delicioso.
Pattie: nossa, esqueci!
vcs: o que?
Pattie: tenho uns presentinhos pra Anne
vc: ah Pattie não precisava -quando disse isso ela já estava indo na cozinha pegar-
Pattie: imagina -ela volta com umas sacolas na mão- aqui
*vc abre*
vc: awn que lindas -eram roupinhas de bebê-
Pattie: não são? estava passando no centro quando vi e resolvi comprar
vc: a obrigada Pattie
jus: é valeu mãe
Pattie: que isso..
Passam umas 2 horas e todos se vão e só fica vc, o Justin, a Anne e a Pattie.
Pat: escutem, qualquer coisa me liguem que eu venho na hora ok?
vc: obrigada Pattie
Pat: estou falando sério, eu quero ajudar!
jus: tá bom mãe..
Pat: bom, já vou indo!
vc: ah, Pattie, por que o Rob não veio?
Pat: ele ta numa reunião querida
vc: aah, manda um abraço pra ele
Pat: mando sim! e vcs tratem de ir nos visitar heim?
vc e jus: pode deixar!
Pat: beeijos
vc: xaau
Ela sai e vc vai pro quarto com a Anne, o Justin vai atrás.
vc: JUSTIN!
jus: oii
vc: nós esquecemos de comprar o berço!
jus: caramba! é mesmo..
vc: e agora?
jus: vamos comprar agora?
vc: aham..
jus: então vamos, mas temos que trocar de roupa
vc: eu vou tomar um banho, segura a Anne -dá pra ele-
jus: tá.. -pega ela-
Vc vai pro banheiro e o Justin senta na cama com a Anne no colo. Depois de uns minutos..
jus: aain que coisa mais linda -faz narizinho na Anne-
Bem nessa hora vc sai e olha para aquela cena..
vc: AAAAAAAAAAAWN
jus: você viu isso??
vc: aham
jus: ow..
vc: ah não fica com vergonha, foi a coisa mais fofa que eu já vi!
jus: então, agora eu vou me trocar e a gente vai ok?
vc: ok
O Justin te dá a Anne e se troca, vcs saem de casa e vão até uma loja onde tem berços, chegam lá e vc vê um muito bonitinho, roxo com desenhos infantis.
vc: aah eu amei esse!
jus: eu também
vc: vamos levar?
jus: não quer nem ver outros?
vc: não..
jus: tá bom..
Ele chama um vendedor, que fala o preço e tal, vcs pagam e levam para casa.
Chegando lá montam no quarto e colocam a Anne pra dormir, que está exausta.
vc: nossa, que sono..
jus: tb to..
vc: vou descansar um pouco
jus: vou junto
vcs deitam na cama e adormecem, mas acordam meia hora depois com a Anne chorando.
vc: aaaai -levanta da cama-
Vc vai até o berço e pega a bebê no colo, o Bieber levanta e vai pro seu lado.
vc: é.. vai ser assim por um bom tempo..
jus: vai.. mas não se preocupa, vai dar tudo certo.
vc: espero..
O Justin te beija e deita na cama de novo, vc fica balançando a Anne, e logo ela para de chorar. Vc coloca ela no berço e vai em direção à porta.
jus: onde vai?
vc: tomar um copo de água
jus: ata..
Vc desce até a cozinha e bebe sua água, depois volta pro quarto e deita ao lado do Justin.
Ele vai pra cima de vc e te dá um beijasso.
jus: estou com saudade de te sentir..
vc: é.. eu também.. mas hoje... é melhor não...
jus: por que?
vc: justin, faz 3 dias que eu tive o bebê, não vai rolar
jus: tá..
Ele deita do seu lado e fica mexendo com o seu cabelo, até que vcs dormem.
Vcs vão até o dia seguinte, só acordam às 8h.
Vc vai até o berço e a Anne ainda está dormindo.
jus: tá acordada?
vc: não..
jus: vamos tomar café?
vc: aham
Vcs descem e tomam café, depois ouvem a Anne chorando e sobem correndo.
vc: awn vem cá -pega ela no colo-
jus: ela deve estar com fome
vc: é.. vou dar leite pra ela
jus: quero só ver
vc: quer nada, vai lá pra sala
jus: aah não.. por favor
vc: tá..
Vc senta na cama com a Anne e abaixa a blusa pra ela mamar.
Vc coloca a boquinha dela no seu peito e ela mama.
O Justin fica olhando pra vcs, e vc morrendo de vergonha.
Quando vc termina vc levanta a blusa e levanta.
jus: posso segurar ela um pouquinho?
vc: pode -dá a Anne pra ele-
jus: o que vamos fazer hoje?
vc: que tal darmos uma volta no parque com ela?
jus: ótima ideia..
vc: vamos trocar de roupa né
jus: aham
Vcs trocam de roupa e colocam uma das roupinhas que a Pattie deu na Anne, ficou linda.
Vcs saem e vão até o parque à pé mesmo, já que não ficava tão longe.
Chegando lá andam um pouco, sentam em um bando e ficam conversando, o Justin pegou a Anne no colo várias vezes, ele era muito carinhoso com ela.
Quando eram mais ou menos 15h vcs voltam pra casa.
vc: estou com fome
jus: eu tb, vamos comer oq?
vc: hum.. tem macarrão aí
jus: pode ser, eu amo macarrão!
vc: eu sei, haha
Vc sobe com a Anne e o Justin vai atrás.
vc: aai que fedô!
jus: nossa, tá mesmo, ela fez coco?
vc: parece que sim, vou trocar..
jus: deixa que eu troco
vc: melhor não, cade a fralda?
jus: no armário, eu pego
vc: ok
Ele pega uma fralda e te dá, vc coloca a Anne na cama e a troca. Depois vc a poem no berço e desce com o Justin.
Vc vai pra cozinha e prepara o macarrão, depois comem e vão pra sala.
jus: vamos ver um filme?
vc: claro
Ele pega um filme que está do lado da TV e coloca, é uma comédia romântica.
No meio do filme o Justin começa a te beijar lentamente.
Ele passa a mão boba na sua bunda e começa a apertá-la enquanto te beija.
Ele dá leves chupões no seu pescoço e tira a sua blusa, depois seu shorts e vc faz o mesmo com ele.
Enquanto ele te beija ele tira a sua calcinha e seu sutiã e te coloca em cima dele.
vc: não tenho certeza...
jus: vaai por favor
vc: tá bom... mas vamos com calma, e pega a camisinha!
jus: ok, vou pegar lá em cima
vc: vou te esperar.. -olha pra ele com cara de safada-
Ao ouvir isso o Justin sobe correndo, haha
Lá em cima ele dá uma olhadinha na Anne, que está dormindo como um anjo *-*
Ele desce e vc está sentada no sofá, ele vem por trás e pula no sofá, indo já pra cima de vc.
vc: nossa, calma..
jus: por que vc não senta no bieberzão e rebola um pouco? 66'
Vc vai pra cima dele e faz o que ele pediu, senta no bieberzão, mas só na cabecinha, e fica rebolando. Vc percebe que ele não aguenta mais de tanto tesão e coloca tudo dentro de vc. Ele te vira e vai pra cima de vc. Ele começa a fazer um movimento vai e vem bem rápido.
vc: aaain Justin...
jus: que saudades dos seus gemidos.. haha
vc: haha
jus: geme mais pra mim vai..
Vc coloca a boca no ouvido dele e começa a gemer mais alto, ele estava com MUITO tesão.
jus: nossa faz tempo que a gente não fazia isso
vc: é.. haha
Ele começa a apertar seus seios, quando de repente um jato de leite espirra na cara dele.
jus: eeeei
vc: não foi culpa minha haha
jus: é.. não dá mais pra eu fazer isso..
vcs: é kkkk
Ele limpa a cara no sofá mesmo e vcs continuam..
vc: não é melhor irmos lá pra cima?
jus: mas e a Anne? ela pode acordar
vc: ah verdade, vamos ficar aqui mesmo
jus: aham -dá uma chupada no seu pescoço-
vc: uui
Vcs ficam mais umas horas lá quando decidem parar.
vc: vamos tomar banho?
jus: claro
Vcs sobem e vão pro banheiro. Durante o banho vcs se beijam bastante e trocam algumas carícias, nada além disso.
Depois deitam na cama um pouco e logo tem que levantar por que a Anne estava chorando.
vc: ai o que será que aconteceu?
jus: acho que ela só está com fome, ou sede..
vc: deve ser, vou dar de mamar pra ela
jus: ok
Vc pega ela no colo e senta na cama de novo. Quando a bebê começa a mamar o Justin senta do seu lado.
jus: que linda
vc: ela é né
jus: eu tava falando de vc
vc: awn *beijo*
Ele fica observando as duas e quando acaba vcs levantam e colocam ela no berço.
~CONTINUA~
Nenhum comentário:
Postar um comentário