terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 30


Vc pega a Anne no colo e o Justin abre a porta, vcs cumprimentam ela e entram no carro, vcs vão conversando até lá e quando chegam vêem que o lugar é muito lindo, perfeito para o casamento de vcs.

vc: aaaai que lugar maravilhoso! -disse saindo do carro-
jus: é mesmo, muito lindo! -ele sai logo atrás de vc-
Carla: não é? Bem, vamos ver o resto. -ela sai e tranca o carro-
vc e jus: vamos!

Vcs vão andando e conhecem todo o lugar, é um jardim enorme, tem flores em todo lugar, árvores, era incrível!
Depois de mais ou menos uma hora lá vcs voltam pra casa. Vc e o Justin convidam a Carla pra entrar mas ela recusa pois o seu compromisso era logo naquela hora.


Carla: eu adoraria ficar mas não vai dar
vc: tudo bem Carla
Carla: ainda essa semana eu vou ver a data mais próxima pro casamento.
vc: obrigada!
Carla: imagina, agora vou indo, xau
vc e jus: xaau

A tarde vcs resolvem ver um filme, e a noite o Justin começa a se arrumar pra ir pra faculdade.

jus: amor eu tenho que ir agora, mas assim que acabar eu volto correndo pra cá tá?
vc: fica tranquilo amor, eu e a Anne vamos ficar bem!
jus: vão sim, te amo. *beijo*
vc: também te amo Jus..

Ele sai de casa e vai pra faculdade, enquanto isso você tenta fazer a Anne dormir, pois ela não parava quieta no berço. Com muita dificuldade vc consegue, e deita na cama pra descansar um pouco.

~Justin On~

Saí de casa e fui pra faculdade, cheguei lá e fiquei conversando um pouco com uns amigos e logo tive que ir pra sala. O professor entrou e começou a dar a aula, o tempo passou rápido e finalmente acabou, saí o mais rápido pra poder ir pra casa e ver a (seu nome) e a minha filhinha linda.

~Justin Off~

Você já havia pegado no sono, mas acorda com o barulho da porta do quarto abrindo.

Image and video hosting by TinyPic


jus: desculpa amor, não queria te acordar..
vc: tudo bem, como foi a faculdade?
jus: foi bem, mas eu estou morto de sono
vc: então vem dormir amor
jus: to indo, só vou por pijama.
vc: tá -vc vira pro outro lado-


O Justin coloca pijama, escova os dentes e 'desmaia' do seu lado.


No dia seguinte vcs acordam cedo e vão tomar café.


vc: amor, hoje à tarde vou  no shopping comprar umas coisinhas pra Anne, quer ir junto?
jus: claaaro, vou adorar
vc: ook :)


Depois de tomar o café vcs vão pra sala, até que a Anne acorda e vcs vão pegá-la.


A tarde vcs se arrumam e vão ao shopping, lá entram em várias lojas de coisas pra bebês e comprar muuuuitas coisinhas pra Anne, roupinhas, chupeta, mandam bordar o nome dela em umas toalhinhas super fofas...  Enfim... depois vão comer em um restaurante e vão pra casa.
Chegam lá às 17h e dão banho na Anne, depois vcs tomam e vão pra sala ver um pouco de TV. Quando dão 20h o Justin precisa ir pra faculdade e vc fica em casa com a Anne. Vc a coloca pra dormir e resolve assistir TV até pegar no sono.


Quando o Justin chega ele te vê dormindo no sofá e te leva no colo até a cama. Você estava em um sono tão pesado que nem acorda.

Image and video hosting by TinyPic


Ele vai escovar os dentes e colocar pijama, deita do seu lado e depois de uns 10 minutos te olhando ele dorme.


~1 mês depois~


Você e o Justin já haviam marcado a data do casamento, faltava apenas 1 mes e 2 semanas para o "GRANDE DIA".  Estavam os dois muito ansiosos, não vendo a hora de se casar.

O Justin estava da sala, a Anne dormindo lá em cima e você na cozinha, até que o telefone toca e vc atende.


-Tel On-

vc: Alô?
pessoa: (seu nome)? É a Carla, tudo bem?
vc: oiii Carla, estou ótima e vc?
Carla: estou bem também haha' então, te liguei pra avisar que os convites do casamento tem que começar a serem feitos logo logo, pra dar tempo dos convidados se prepararem.. vc sabe.
vc: aham, sobre isso... eu estou meio perdida, será que poderia vir aqui em casa hoje nos ajudar com os convites?
Carla:  posso sim, mas comecem a fazer uma lista de quem vai, pra ser mais rápido..
vc: ok, pode deixar haha
Carla: então até a tarde, beijos
vc: até, beeijos

-Tel Off-


Você desliga e vai pra sala.


vc: amor, a Carla pediu pra gente começar a fazer a lista dos convidados pro casamento..
jus: já?
vc: é, ela vai vir aqui a tarde pra nos ajudar com os convites
jus: aahm, tá bom. Mas senta aqui um pouquinho.
vc: ok


Vc senta no sofá ao lado do Justin.


jus: então, quem a gente vai convidar?
vc: a sua mãe, o Rob, os nossos amigos...
jus: e sua tia?
vc: ai Justin.. eu nem sei onde ela tá -uma lágrima cai do seu olho-
jus: fica calma, a gente encontra ela -enxuga a sua lágrima- ela é praticamente sua mãe né?
vc: é, mas ela sumiu, nem liga mais pra mim..
jus: vai ver ela sabe que vc está em segurança comigo.
vc: sei lá, mas depois a gente vê isso..  nós também podemos convidar aquele seu tio que deu o baile na casa dele..
jus: verdade, vamos convidar todo mundo kk
vc: aham..
jus: quer que eu pegue um papel e uma caneta pra gente ir anotando?
vc: pode ser


O Justin levanta e vai até o balcão da cozinha pegar. Ele volta e vcs começam a escrever os nomes de quem vão convidar, quando terminam ficam mais um pouco na sala até que a Anne acorda e vcs vão lá pro quarto.
Vc dá de mamar pra ela e coloca uma roupinha super fofa nela *-*


Mais tarde a Carla chega pra ajudá-los com os convites.

Vcs se sentam na mesa da cozinha e ela começa a explicar como tudo deve ser.


Carla: então, trouxe alguns modelos de convites -pega uma pasta da bolsa com vários tipos de convite e poem na mesa-  vcs podem escolher o que mais gostarem, mas o meu preferido é esse -tira um da pasta-




vc: nossa, é muito lindo mesmo...
Carla: eu acho delicado e chique ao mesmo tempo, além de ser um modelo clássico.
vc: hum... por mim pode ser esse!
jus: por mim também.
Carla: ótimo, agora vejam dentro, como deve ser feito -ela abre o convite- aqui vai o nome da (seu nome), aqui o do Justin, ...


Depois de ela explicar tudo direitinho ela vai embora. Mais tarde vcs resolvem ligar pros seus amigos, pra Pattie e pro Rob e convidá-los pra irem em casa pra contar que vc e o Jus estavam noivos.
Primeiro ligaram pra Pattie e pro Rob, depois pros amigos. Combinam de eles irem lá no dia seguinte à noite, já que seria Sábado e o Justin não tinha aula.





~CONTINUA~



Nenhum comentário:

Postar um comentário