segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 23


No dia seguinte vcs acordam e vão ver TV.


A semana passa bem rápido, e só faltam dois dias para o Natal. Vcs acordam e ficam um pouco na cama.
Vc olha pra janela e grita.


vc: TÁ NEVANDOOOOOOOOOOO ! -pula da cama-
jus: vamos lá fora?
vc: CLAAAAARO!


Vc sai lá pra fora de pijama e toda descabelada, mas não tá nem aí. O Justin sai atrás segurando na sua cintura.


vc: aawn eu quero fazer um anjo
jus: ham?
vc: sabe.. deitar na neve e ficar abrindo e fechando os braços e as pernas..
jus: aaaah sei!! vamos?
vc: aham!


Vcs deitam no chão e quase congelam naquela neve, mas fazem os anjinhos e ficam brincando. Depois de se divertirem bastante com a neve vcs entram e vão trocar de roupa.


Chega a noite e o Justin te chama para dar uma volta pela cidade. Vcs entram no carro e saem. As ruas estão maravilhosas, tudo iluminado, cheio de enfeites de Natal, um mais lindo que o outro.


Vcs chegam à uma praça e o Justin para o carro.


jus: chegamos, vamos descer?
vc: claro


Vcs descem e andam um pouco por ali, está tudo perfeito. Depois se sentam em um banco e o  Justin começa a te beijar.
Passam-se uns 15 minutos e vcs levantam. Quando saem da praça vc ve um vestido lindo em uma vitrine, e para pra olhar. O Justin percebe, mas fica quieto.
Vc dá as mãos pra ele e sai dali.


jus: amr vai comprar um churros pra gente?
vc: tudo bem! - sai em direção ao carrinho de churros-


Quando vc volta o Justin está com uma sacola na mão.


vc: o que é isto?
jus: para vc! - te entrega a sacola-


Vc abre a tira de dentro aquele vestido lindo que vc tinha amado da vitrine.


vc: OMG JUSTIN! OBRIGADAAAAA *beijo*
jus: que isso amor, vc merece!
vc: aawn eu te amo!
jus: também te amo minha shawty!


Vcs comem o churros, ficam por lá mais um pouco e resolvem ir pra casa, pois começou a esfriar.
Chegando em casa vcs entram rapidinho, vc deixa o seu vestido em cima da mesinha da sala e vai pro quarto colocar um pijama quentinho.


Vc escova o dente e lava o rosto, deita na cama e o Bieber deita do seu lado.


vc: tudo foi ótimo amor, brigada!
jus: imagina minha linda.. *beijo* vc tá com frio? está toda arrepiada.
vc:  um pouco, tem mais cobertor?
jus: eu sei outra maneira de a gente se esquentar 66'
vc: ai Justin, hoje não...
jus: por que?
vc: sei lá, estou cansada.
jus: ta bom.. então vou pegar mais cobertor
vc: isso! haha


Ele volta com eles e coloca na cama, vc se cobre e o Justin fica só com a pontinha do cobertor.


vc: amr se cobre
jus: não precisa, esse cobertor é pequeno, pode ficar com ele
vc: nada disso! é só chegar mais perto -vc puxa o Justin e vcs ficam coladinhos um de frente pro outro-
jus: ok *selinho*


Vcs dormem agarradinhos ali e acordam na mesma posição.
Depois do almoço vcs vão dar uma volta, pois o dia está lindo.


No final da tarde começam a se arrumar para o baile na casa do tio do Justin.
Vc toma banho e coloca o vestido que o Justin te deu:




Se maquia e arruma o cabelo. O Justin já estava pronto te esperando no carro.
Vc desce e vai até ele.

jus: uau! ficou linda!
vc: brigada amr

Ele abre a porta do carro pra vc e vc entra, quando chegam na casa do tio do Justin cumprimentam todo mundo e vão para fora, onde está tocando música.
O Justin te leva para o centro, chegando bem no meio do lugar vcs começam a dançar a música lenta, vc com as mãos atrás do pescoço do Justin e ele com as mãos na sua cintura.
Todos param para olhar vcs, estavam realmente muito fofos, e ainda com aquela neve caindo de leve sobre vcs.. Até que ele te beija..

Image and video hosting by TinyPic


Jus: eu te amo - ele sussurra entre o beijo-
vc: também te amo!
jus: eu amo mais
vc: aawn *-*


Vcs continuam dançando até que o relógio dá meia noite e todos começam a dar Feliz Natal, soltar fogos e tal..


Jus: só quero que vc saiba, que vc é a pessoa mais importante para mim, e te quero aqui comigo pra sempre!
vc: ain Justin, vc taambém é a pessoa mais importante pra mim, e eu SEMPRE estarei ao seu lado!


*beijo*


Pattie: Amoooores feliz Nataal ! Muita felicidade p vcs, tudo de bom..
vc: feliz Natal Pattie, p vc também!
jus: feliz natal mãe!
Rob: feliz Natal p vcs!
vc e jus: feliz natal Rob!


Eles saem para desejar Feliz Natal ao resto dos parentes e amigos e vc fica com o Justin.


vc: amr..
jus: fala linda
vc: acho que tá na hora de contar pra sua mãe..
jus: contar oq?
vc: que eu to grávida!
jus: aaah.. bom, se vc achar que está preparada p isso.. tenho certeza que ela irá aceitar..
vc: vc vai comigo?
jus: claro amr! vamos..
vc: tá..


Vc pega a mão dele e vão até Pattie. Vc olha para ela e diz que vcs tem que contar uma coisa.


Pattie: podem falar amores
vc: Pattie.. vc sabe que eu amo muuito o Justin, né?
Pattie: eu sei querida..
jus: e eu também amo demais a (seu nome)
Pattie: aham..
vc: então.. nós queríamos te contar que.. eu estou grávida..
Pattie: GRÁVIDA? -ela grita, mas não a ponto de todos ouvirem-
jus: é mãe..
Pattie: OMG! Não acredito! vc é tão nova!
vc: pois é.. mas aconteceu..
jus: é mãe, mas eu sou louco por ela, e vou fazer tudo o que for possível pra que esse filho seja muito feliz!
Pattie: bom, apesar de eu achar isso muito ruim para vcs nessa idade, eu vou apoiá-los e ajudar no que for preciso, afinal, Justin, eu sou a sua mãe, e (seu nome) vc já faz parte da família!
vc: aw brigada Pattie, brigada mesmo!
Pattie: que iisso! Só uma coisa.. faz quanto tempo que vcs souberam?
vc: há uns dois meses..
Pattie: DOIS MESES? e só vieram me contar agora?
jus: estávamos esperando a hora certa mãe.. e é Natal, nascimento de Jesus, época perfeita pra dar uma notícia dessa *-*
Pattie: tem razão meu filho.. estou feliz por vcs dois!
vc: obrigada Pattie!
jus: bom mãe, acho que já vamos indo..
Pattie: já?
jus: estou cansado.
Pattie: aah.. então vá se despedir de todo mundo pelo menos
jus: claro, xau mãe
vc: xau Pattie, boa noite!
Pattie: boa noite linda, xau!


Vcs saem e se despedem dos familiares e conhecidos, agradecem à seu tio pelo baile e tudo, e vão embora.
Chegando em casa vcs sobem pro quarto, vc tira o vestido, fica só de sutiã e calcinha e entra no banheiro para fazer sua higiene antes de ir dormir. Vc está desarrumando o seu cabelo olhando para o espelho da pia.
O Justin tira a camisa e fica só de bermuda, ele chega por trás e te dá um abraço bem forte. Ele morde a sua orelha e sussura no seu ouvido.


jus: vc é só minha
vc: sou sim..


Ele te vira e começa e te beijar loucamente, enquanto abria o seu sutiã por trás. Ele tira e te leva no colo até a cama.
O Justin te deita e vai pra cima de vc. Vc percebe que ele já está super excitado, então abre a bermuda dele e abaixa a sua cueca, e o bieberzão salta pra fora. Vc fica passando a mão acariciando, fazendo o Justin enlouquecer.


jus: não aguento mais esperar
vc: então vai em frente


O Justin te dá um beijo muito hot e tira a sua calcinha, penetrando o bieberzão, vc começa a gemer super alto, e o Justin colocando e tirando sem parar.


jus: vem pra cima de mim
vc: ok -ele vira e vc sobe em cima dele-


Vc senta e encaixa no bieberzão, começa a fazer um vai e vem, e o Justin apertando a sua bunda contra ele no ritmo.
Depois de uma 1 hora e meia ali vcs acabam dormindo.


6 MESES DEPOIS..


~CONTINUA~



Nenhum comentário:

Postar um comentário